durabilidade do diff

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00

durabilidade do diff

Mensagempor brunovelox » 31 Jul 2006, 03:28

E ai pessoal, beleza??
eu sou novo no forum e no hobby tb. Estou precisando da ajuda de vcs feras no aumodelismo.

Estou colecionando a revista da salvat do BMW M3 , um TS-4N, eu sei não é lá grande coisa, mas pra quem tá começando tá bom.

A minha dúvida é que eu estou montando peça por peça de acordo com os números da revista e não estou juntando tudo pra montar de uma vez, então:

1= o diff pode ficar montado sem ser utilizado por um pe´ríodo de um ano e meio??


2 ele vai travar mesmo com silicone??

3 graxa a base de silicone, lítio ou grafite serve pra alguma coisa?? Pelo que sei com elas não dá pra sentir a diferença de viscosidade e dureza do diff?? estou certo??

muito obriga e respondam por favor. estou mais perdido do que cego em tiroteio...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 13 Abr 2005, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: durabilidade do diff

Mensagempor andrealves » 31 Jul 2006, 16:31

Olá Amigo, Conselho de amigo!! Para com essa coleção e compra um carro na loja em várias vezes. Um carro desse vc vc tá montando sai por uns 1200,00 aproxiamadamente!!! E prontinho!!! Vc vai ver que será bem melhor e mais barato. Abs, André




 Kyosho Mini-Z MR-03 - Kyosho D      Pn Racing Pn70      R1 Wurks      Mclaren F1 GTR      Galpas Racing

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: durabilidade do diff

Mensagempor denis.roschel » 31 Jul 2006, 18:36

Na verdade o carro sai por R$2200,00 e na loja com rádio e tudo sai por +/- R$1500,00


Eu sou da opinião de se comprar um pró-12 usado...



Bruno
Você é o cara que estava montando este Diff na AARC do ABC dia 23/07???




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Ago 2006, 23:00
Localização: Recife

Re: durabilidade do diff

Mensagempor JulioTheCesar » 07 Set 2006, 23:45

cara a coleção é muito Boa, da pra aprender muita coisa, se voce comprar tudo pronto ai é que voce não aprende nada fica cheio de dúvidas e fica impossibilitado de mexer no carro, por não ter conhecimento e ainda vai sofrer um pocuo na mão dos outros.

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes