Kyosho Fazer travado/rodas nao giram

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife - Pernambuco - Brasil

Re: Kyosho Fazer travado/rodas nao giram

Mensagempor LuisPhellype » 26 Abr 2012, 07:36

o fazer e suas pedrinhas que travam o pinhão...kkkkk ja aconteçeu isso comigo e fiquei numa noia so, ainda bem que o allanragec tava do lado e por ele ser mais experiente e uma pedra tamanho de uma unha travar a flywell dele um dia antes pensei ter sido isso, na hora virei o carro e vi que era isso mesmo, a soluçao que tive foi colocar uma fita embaixo do carro para que as pedras nao fossem la de novo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho Fazer travado/rodas nao giram

Mensagempor Nanzinho » 26 Abr 2012, 10:55

mto boa, até eu aprendi mais um macetinho rssss...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Kyosho Fazer travado/rodas nao giram

Mensagempor anderaor » 26 Abr 2012, 15:20

Ai vai outro macete pra ajudar os iniciantes então:

Aplicar trava-rosca torque médio nos parafusos do motor e colocar sim uma tirinha de papel A4 entre a coroa e o pinhao, e depois dar o aperto. Caso contrário o motor, com a vibração, afrouxará e você danificará a coroa principal. Não se esqueçam que o trava-rosca nao é instantâneo, mas em poucos horas (1h, ou um pouco mais) ele efetivamente cumpre seu papel.


Alemão020406 a coroa que vc se refere é esta? http://www.lojahobby.com.br/produtos_ver.asp?prod=51

Abs.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes