2ª MARCHA DO INFERNO GT2
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
marsan29 escreveu:pikespeak escreveu:edujunqueira1 escreveu:...
.... que ferramentas utilizou?...
Olhe no sino, na parte da campana, que tem dois furinhos. Neles atravesse uma chave alem de 2,0 mm (acho que é essa ou uma mais fina 1,5mm). Com um alicate de pressão segure na cora de 15 dentes (Atenção para encaixar os dentes da coroa no alicate e também na pressão que vai colocar no alicate para não amassar os dentes). Destarrache como fosse soltar um parafuso - sentido anti-horário.
Se não tiver o alicate de pressão, enrole a cora em um pano e prenda na morça. É claro que isso tudo caso você não tenha uma chave para tirar engrenagens.
Para colocar é só fazer ao contrário... Não precisa apertar muito pois o sentido do motor já vai apertar para você.
Abraço.
Marsan, brigadao pelas dicas, consegui trocar e to testando a 109b, porém postei a pouco que a segunda marcha nao entra. tem um set up no tempo de marcha tb? valeu
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- marsan29
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Opa beleza.
Não tem um setup certo de regulagem. Precisa ter uma coisa em mente, não está trocando ou você não está percebendo? Pergunto pois como a relação de dentes entre a primeira e a segunda agora são apenas de três dentes e a "sensação" parece que não trocou. Ainda tem o seguinte, 19 dentes ela fica um pouco mais curta que a original e o motor numa reta longa, vai gritar mais, novamente dando a sensação que não trocou.
1) O motor tá afinadinho?
2) Se sim, deixe o carro com as rodas livres, acelere gradativamente - bem devagar mesmo - e veja se está entrando a segunda
3) Se sim, coloque no chão e veja se está de acordo com o que você quer
4) Não entrou a segunda com o carro no ar. Solte meia volta no parafuso do engate da segunda
5) Faça os testes novamente.
Obs. A rosca deste parafuso é: sentido horário aperta parafuso - demora mais trocar (usa mais primeira), sentito anti-horário, solta o parafuso - vai trocar mais rápido.
Fazendo isso você vai perceber e "achar" o setup que vai te agradar. Isto depende muito de onde você anda e o que quer tirar da primeira marcha.
Não tem um setup certo de regulagem. Precisa ter uma coisa em mente, não está trocando ou você não está percebendo? Pergunto pois como a relação de dentes entre a primeira e a segunda agora são apenas de três dentes e a "sensação" parece que não trocou. Ainda tem o seguinte, 19 dentes ela fica um pouco mais curta que a original e o motor numa reta longa, vai gritar mais, novamente dando a sensação que não trocou.
1) O motor tá afinadinho?
2) Se sim, deixe o carro com as rodas livres, acelere gradativamente - bem devagar mesmo - e veja se está entrando a segunda
3) Se sim, coloque no chão e veja se está de acordo com o que você quer
4) Não entrou a segunda com o carro no ar. Solte meia volta no parafuso do engate da segunda
5) Faça os testes novamente.
Obs. A rosca deste parafuso é: sentido horário aperta parafuso - demora mais trocar (usa mais primeira), sentito anti-horário, solta o parafuso - vai trocar mais rápido.
Fazendo isso você vai perceber e "achar" o setup que vai te agradar. Isto depende muito de onde você anda e o que quer tirar da primeira marcha.
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
alguem sabe dizer se a embreagem da HPI Savage de (flywheel e sapatas) serve no Inferno gt2, ou seja com o mesmo sino?
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- rodrigomoschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
DENVER escreveu:alguem sabe dizer se a embreagem da HPI Savage de (flywheel e sapatas) serve no Inferno gt2, ou seja com o mesmo sino?
Serve sim, você só terá que regular a distância do sino com arruelas shim.
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Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
valeu cara . obrigado mesmo
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
a engrenagem IG109b serve com as coroas originais?
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- rodrigomoschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
DENVER escreveu:a engrenagem IG109b serve com as coroas originais?
IG-109B é outro par de coroas para o GT2, mas com uma relação diferente. Caso queira usar essas coroas tem q mudar o pinhão, segue as opções:
Opção 1:
- Pinhão da segunda original, cód: IG113-19
Opção 2:
- Pinhão HPI Nitro RS4 completo, cod: LXCLR2, LXDHM0 e LXDHM3
Opção 3:
- Pinhão Kyosho Evolva completo, cod: KYOVS058, KYOFM540-17, KYOFM541-21
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Rodrigo P. Moschetto
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
valeu , por enquanto vou ficar com a primeira opção. já até encomendei.
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- marsan29
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
DENVER escreveu:valeu , por enquanto vou ficar com a primeira opção. já até encomendei.
Para motor original, ao meu ver, é a melhor opção.
- MAURICIO_2011_RC
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
PESSOAL, TENHO UM INFERNO NEO C/ 21 BK E COLOQUEI TODOS OS OPCIONAIS PARA ANDAR TB NO ASFALTO ( BUMPPER, BOLHA, SUPORTES DA BOLHA, AJUSTES DE AMORTECEDORES, ETC )
GOSTARIA DE SABER SE O CAMBIO IGW-008 SERIA COMPATÍVEL OU FACILMENTE ADAPTÁVEL AO MEU CHASSIS, POIS PELAS FOTOS E PELO MODELO NOVO GT-2 NEO , TUDO PARECE ENCAIXAR...
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
MAURICIO_2011_RC escreveu:PESSOAL, TENHO UM INFERNO NEO C/ 21 BK E COLOQUEI TODOS OS OPCIONAIS PARA ANDAR TB NO ASFALTO ( BUMPPER, BOLHA, SUPORTES DA BOLHA, AJUSTES DE AMORTECEDORES, ETC )
GOSTARIA DE SABER SE O CAMBIO IGW-008 SERIA COMPATÍVEL OU FACILMENTE ADAPTÁVEL AO MEU CHASSIS, POIS PELAS FOTOS E PELO MODELO NOVO GT-2 NEO , TUDO PARECE ENCAIXAR...
Acredito que sim, pois no antigo Inferno US sports 2 servia normalmente.
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Rodrigo P. Moschetto
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- MAURICIO_2011_RC
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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2
Grato pela resposta amigo !!!!!!!!!
Abçs
Abçs
rodrigomoschetto escreveu:MAURICIO_2011_RC escreveu:PESSOAL, TENHO UM INFERNO NEO C/ 21 BK E COLOQUEI TODOS OS OPCIONAIS PARA ANDAR TB NO ASFALTO ( BUMPPER, BOLHA, SUPORTES DA BOLHA, AJUSTES DE AMORTECEDORES, ETC )
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Acredito que sim, pois no antigo Inferno US sports 2 servia normalmente.
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Qual modelo de trasmissao mais recente do GT2?
Ola amigos,
Estou buscando informacoessobre a trasmissao do gt 2, e sempre vem em desencontro podem me dizer qual modelo eh a mais recente/melhor?
igw 008-01 e 02 (43/46)
Ig109b (43/46)
Ig110b (40/46)
Meu inferno eh o race spec, e a original eh a igw, agora qual delas eh a melhor? ou qual a diferenca? Vale a pena usinar uma com material mais resistente pra evitar a quebra de dentes das engranagens?
Abs
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Inferno gt 2
Inferno GT 2 |
- rodrigomoschetto
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Re: Qual modelo de trasmissao mais recente do GT2?
wpispico escreveu:Ola amigos,
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Abs
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Rodrigo P. Moschetto
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