as engrenagens do meu automodelo estao tortas

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: curitiba

as engrenagens do meu automodelo estao tortas

Mensagempor felipekl » 29 Jun 2011, 20:53

sou iniciante no hobby, dias atras comprei um automodelo da marca river hobby 4x4 offroad, marca desconhecida, mas ate entao nao sabia, o problema foi q no começo suas rodas giravam pesadas (acho q normal) andei com ele algumas vezes ja (para amaciar seu motor), e reparei dpois de um tempo q suas rodas giravam mais soltas, porem estavao girando um pouco tortas, mas nao me importei e brinquei mais algumas vezes com ele, depois estive olhando, agora seus eixos estao tortos (as vezes qdo ando ate desencaixao e soltam) e seu cardan entortou, e por utimo vi q a coroa do meio do cardan (a q sai da embreagem, nao sei o nome) esta torta tbm.
resumindo qdo giram suas engrenagens ficam como se fosse um pandeiro, estao pulando muito as vezes ate saim do lugarmas meu carrinho nao tem nem um mes, esotu com medo de ja ter q trocar todo seu sistema, sera q é normal intortar um polco para soltar suas rodas, sendo q agora suas rodas giram leves ou teria q fazer algum ajuste antes de bricar??

Agradeço desde ja a todos q puderem me ajudar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: as engrenagens do meu automodelo estao tortas

Mensagempor marquinhos_massa » 29 Jun 2011, 21:25

amigo teria como posta fotos,nunca ouvir falar nesta marca mais se puder posta fotos vai ser melho.


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

 
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: as engrenagens do meu automodelo estao tortas

Mensagempor felipekl » 29 Jun 2011, 22:02