Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2012, 23:00
Localização: Gramado

Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Mensagempor Kpeletti » 02 Abr 2012, 02:23

Então pessoal. Tenho um slayer Pro 4x4 e estava brincando quando derrepente ele começou a apagar, quando ligava e ficava acelerando ficava ligado mas se eu parava de acelerar ele desligava. Parei de brincar e depois não pegou mais, e quando empurro o carro para traz esta dando um barulho que não dava antes, que parece ser da embreagem. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo?? Obrigado

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Mensagempor mach » 02 Abr 2012, 10:32

descreva o ruído estranho, é de engrenagens moendo?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: marilia - sp

Re: Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Mensagempor nicolas_felipe » 02 Abr 2012, 15:52

Mesmo problema que deu no meu jato. Isso é a mola da embreagem, pode abrir sem medo que é a mola da embreagem. Ela fica situada dentro do sino da embreagem, tire o motor do automodelo e solte o sino da embreagem, vai ver a mola solta/quebrada. Providencie o concerto e volte a andar. ABS


Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka

 traxxas jato 3.3 5507      trx 3.3      traxxas link      sidewinder      original jato      spoke victory/anaconda      não frequento

 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2012, 23:00
Localização: Gramado

Re: Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Mensagempor Kpeletti » 06 Abr 2012, 00:29

Pois então nicolas. Estive analisando, e liguei para a loja que comprei o carrinho esplicando o que havia acontecido. O vendedor disse a mesma coisa que tu, que era a mola da embreagem. Comprei o carro faz 2 semanas e nao estou pronto para abrir a embreagem. Então vou levar o carro para o cara fazer o serviço.
Obrigado pela dica e por ajudar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Traxxas Slayer com barulho na embreagem e não liga!!

Mensagempor jpzulian » 13 Abr 2012, 00:40

Paralelamente ao problema da embreagem, não descarte também regulagem do carburador no quesito marcha lenta.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes