Pista para Mini, iniciando na brincadeira

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Pista para Mini, iniciando na brincadeira

Mensagempor aspaixao » 25 Fev 2015, 11:07

Olá amigos,

Esses dias andei pensando em mudar um pouco de hobby (sou aeromodelista) e vendo os Autos, me apaixonei pelos MINIs. Já tinha um carrinho em casa (mustang) 1/28 e comprei mais dois com o amigo Portugal aqui do fórum.

Tenho um espaço disponível na minha casa e pensei em montar uma pista 5x3 usando DEPRON e EVA de papelaria, o que acham?? Será que dá certo??? Será que depois dela pronta, consigo dividir ela em partes para mover se for o caso? Pois usarei uma sala que temos em casa que não é usada pra nada. :D (Quando a patroa ver, vai ficar louca hahahah).

E o que sugerem para fazer o formato da pista e o guardrails?

Abraços

 
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pista para Mini, iniciando na brincadeira

Mensagempor aspaixao » 02 Mar 2015, 08:23

Segue o circuito, vi alguns exemplos no outro fórum e acho que vou fazer com os seguintes materias:

Imagem

EVA 1x1 10mm
Canaleta para os guardRails
Tapete verde (na verdade não sei se vou fazer detalhada, pois para primeira pista se eu conseguir fazer já vou ficar feliz. :D)

Medidas: 5 x 3 mts
Largura da pista = 80cm
capacidade = 4 carros (será que consigo ter 4 carros 1/28 confortáveis nessa pista??)

Abraços

 
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2013, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista para Mini, iniciando na brincadeira

Mensagempor doug01n » 13 Mai 2015, 12:50

Opa. Mais um na área!
Onde fica no RJ? Mande seus contatos para doug01n@gmail.com

Vamos conversando aqui também. Sobre a pista, 5x3m pode ser interessante. Pense naquelas placas de EVA que se encaixam como quebra-cabeças. seriam 15 peças que podem ser encaixadas rapidamente quando for andar.

Abraço,


Mini-z racer!

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante