LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 17 Nov 2011, 09:16

O mito Adriano, mestre dos mini's e Micros...rs

Concordo plenamente, mas pra quem curte os mini-monster, acho que nunca vi algo similar, vi um da firelap(ou alguma dessas copias) e não tem nada a ver, como dizem, não tem como comparar Firelap com Mini-z.

Mas tenho um Micro-t, ANIMAL tb, o Micro Raminator então, mais loko ainda, mas acho que esse é mais mosca branca que os Monster da Kyosho.


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo, Penha

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor AdrianoNene » 17 Nov 2011, 11:11

Hugo obrigado por suas palavras. É que eu fiquei com má impressão sobre os monster porque o velho amigo Douglas tinha um, mas era Iwaver. Acho que o monster da Kyosho deve ser bem melhor. Pelo que sei é a mesma coisa que o Overland, porém com as rodas maiores. Mas tem o inconveniente de não ser AWD não é mesmo? Eu comprei alguns modelos 1/18 e estou gostando. Comprei também um Yokomo Rock Crawler para andar sobre pedras mas ainda estou esperando chegar algumas peças pois o adquiri em partes. Quando ficar pronto vou colocar fotos e filme para vocês verem. Dei sorte pois não fui taxado apesar do alto preço do bichinho. Os miniz são muito bons, talvez a mais alta tecnologia em automodelos RC mas o problema é que precisam de pista e nem sempre a gente tem espaço disponível para deixar uma pista montada e por isso estou vendendo a minha. Achei interessante esse novo modelo de Mini-z buggy mas custa muito caro e o legal é ter no mínimo dois para correr junto.
Abraço Hugo.




 1/18 e rock crawler 1/16

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 17 Nov 2011, 11:25

Será o Doug do Galpas?

Então, o chassis do Overland é diferente, o chassis do monster é uma pouco mais alto....mas a mecânica não deixa de ser a mesma...

Overland:
Imagem

Mini-z Monster:
Imagem

Mas ambos são Animais...Se tivermos oportunidade te mostro meu Monsterzinho...rs

O unico ruim dessa modalidade, é o preço...é tudo muito caro. O crawler é um pequeno sono de consumo, mas ainda não estou podendo($$$), rs
O buggy, ainda mais que é novidade, mais caro ainda!rs

Eu peguei o Monter pois eu consigo andar em praticamente qualquer lugar, desde a mesa de casa até o terreno perto de casa!!!O mundo é minha pista particular!rs


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

Anterior

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes