LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Out 2007, 23:00
Localização: ARARAQUARA

LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor MAZZEI » 07 Dez 2010, 10:41

Alguém conhece alguma loja de peças para MiniZ no Brasil?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor jls.filho » 07 Dez 2010, 10:58

Amigo, a classihobby em BH tem alguma coisa...talvez ele consegue alguma coisa tambem...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor Jason » 07 Dez 2010, 12:09

É realmente é dificil achar peças de mini-z qui no Brasil, e o engraçado que é uma categoria "barata" comparado aos outros, e creio eu que com uma pilotagem até mais arisca que os 1:10, sem contar que com pouco espaço da pra se fazer uma pista com direito a peguinhas muito emocinantes.
Só não sei poruqe não vingou por aqui.

Bom amigo te mandei uma MP sobre um colega que tem peças.

Abraços


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: praia grande

MINI Z- ONDE COMPRAR EM SAO PAULO

Mensagempor vini.wander » 07 Dez 2010, 22:30

Boa noite galera estou querendo iniciar no mundo dos mini z porem tenho algumas duvidas.

- Qual seria o lugar mais indicado para comprar aqui em São Paulo ou pela internet e com melhores preços?
- Os modelos Moster e overland a qual estou interessao são bons?
- Em perquisas no e-bay Existem modelos a quais os preços são mais baratos quem vem em uma caixa de acrilico, chamados de AUTO SCALE, esses modelos são colecionaveis ou são automodelos somente sem o radio controle?


Obrigado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 05 Set 2011, 18:27

E ai man, pela data ou já comprou seu modelo ou desistiu, mas torcer que tenha dado tempo!rs

1)Eu acho meio caro comprar no Brasil, se tiver condições de comprar lá fora e tiver paciencia, manda bala
2)Eu tenho um monster e é Mto loko, mas é assim a pegada é outra, ou vc tem um monster/overland pra ficar andando em qqr lugar ou vc compra um pra correr com a galera, mas em pista e etc, ai é contigo.
3)Esses que só vem na caixa de acrílico, são apenas a bolha(carcaça) e rodas, vc precisa ter o chassis e radio.

qqr coisa de um grito

Obs.: comecei a pouco tempo, se estiver errado, por favor pode corrigir.


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul / SC

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor Wolf » 05 Set 2011, 22:23

Quer comprar um mini z barato de uma olhada nesse site http://www.hobbyville.com.br/Padrao/Automodelismo/Kit´s+Eletricos/KYO32706GR-B+-+MR-03N-HM+MINI+COOPER+S+CINZA+METALICO apenas a foto da ferrari está errada pois o codigo do produto é do min cooper. O preço a vista está ótimo.


Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor dgomes » 23 Out 2011, 01:46

A Colecionáveis, perto da Raposo Tavares tem representação da Kyosho e alguns carros e peças para o Mini-Z.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor furiousM » 14 Nov 2011, 21:10

Olá é meu primeiro post aqui. Também tenho um mini-z monster, comprei mês passado e é muito legal. As pessoas se reúnem em algum lugar de sao Paulo para correr mini-z? Estava pensando em comprar outro para corrida... Ou tbm seria bacana fazer percursos junto a outros monsters..




hugoyh escreveu:E ai man, pela data ou já comprou seu modelo ou desistiu, mas torcer que tenha dado tempo!rs

1)Eu acho meio caro comprar no Brasil, se tiver condições de comprar lá fora e tiver paciencia, manda bala
2)Eu tenho um monster e é Mto loko, mas é assim a pegada é outra, ou vc tem um monster/overland pra ficar andando em qqr lugar ou vc compra um pra correr com a galera, mas em pista e etc, ai é contigo.
3)Esses que só vem na caixa de acrílico, são apenas a bolha(carcaça) e rodas, vc precisa ter o chassis e radio.

qqr coisa de um grito

Obs.: comecei a pouco tempo, se estiver errado, por favor pode corrigir.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 14 Nov 2011, 21:31

furiousM escreveu:Olá é meu primeiro post aqui. Também tenho um mini-z monster, comprei mês passado e é muito legal. As pessoas se reúnem em algum lugar de sao Paulo para correr mini-z? Estava pensando em comprar outro para corrida... Ou tbm seria bacana fazer percursos junto a outros monsters..


Então, para os Mini-z's on road, tem o Galpas:
Galpas

O Meu monster estou arrumando ele inteiro, trocando algumas peças...rs
Cara meu mosnter eu levo na mochila eu brinco onde eu encostar!

Que pilha vc está usando?
Mas leva o seu monster no Galpas que a galera vai te receber de braços aberto, vai te dar muitas dicas....

Qualquer coisa da um toque!

abs


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

 
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor furiousM » 15 Nov 2011, 13:37

Que bacana Eu vou dar uma lida Sobre esta pista, gostaria de ir lá!

Eu nunca tive carro a controle remoto, mas eu curto esses carrinhos off road e que ficam subindo e descendo pedras e obstáculos. Estava em Tokyo e comprei este, é muito bacana. Você diz que anda com ele em qualquer lugar. Você diz na rua mesmo? Eu vejo as pecas tão pequenas e ele parece tão frágil não sei se da pra ficar brincando na rua. Só tenho andado com o meu pela sala mesmo mas enche o saco.

Onde você compra essas pecas? Tudo pelo ebay?

As pilhas que estou usando sao umas energizer recarregáveis. Parecem boas, carregam em 15 minutos e até agora não consegui usar a primeira carga hehe.

Abraços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 15 Nov 2011, 15:50

Eu ando na rua mesmo, nao da pra ficar saltando mega obstaculos mas rampinhas de 15 a 20 cm de boa...
Procura micro crawler, estes sobem pedra, morro e etc!
No Galpas, fala com o Doug, ele vende bateria expecifica pra mini-z, vc vai ver a diferença, fica 171538 vezes melhor, o nome da bateria é R1.

As peças, as urgenter procura algum representante da HobbyOne, sao caras, mas ja esta em SP, mas peço do ebay, liquidRC ambos demoram mas e mil vezes mais barato.


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

 
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor furiousM » 15 Nov 2011, 17:10

Valeu pelas dicas! Eu entrei lá no fórum. Queria ir no Galpas hoje mesmo m estava vendo no Google maps fica bem longe, estou no morumbi. Vou ter que ver como fazer pra ir lá.

Aquele fórum e o mais adequado para tópicos Miniz?

Fui em três lojas lá em Tokyo mas não achei muitas pecas pro monster.. Você tem outros carros além do seu monster?
Quando vc leva ele na mochila, tem alguma caixa onde você o coloca?

Abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor hugoyh » 15 Nov 2011, 19:04

Ohh vizinho, moro na raposo km 15....
Entao eu carrego numa caixinha de papelao, rs

Forum de mini-z o melhor é o rc eletrico... E pela bandeirantes o galpas fica rapidinho...

Dependendo do que precisar eu tenhos umas peças no meu crash box...


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

 
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor furiousM » 16 Nov 2011, 08:24

Ah fica pertinho mesmo! Eu estou aqui na Francisco Morato.

Entao, o carro esta (ainda) inteirinho, nao precisa de pecas por enquanto. Mas obrigado. Estava vendo o que comprava para ter um crash kit tbm mas nao sei o que quebra mais normalmente... e eram bem caras as pecas entao nem comprei extras.

Quem sabe uma hora da ate pra combinarmos ir ao Galpas juntos. Eu por enquanto estou a pé aqui em SP, meu carro esta a em Campinas.

Reistrei no rceletrico tbm com mesmo nick. Se prefeir podemos trocar ideias por la.

Abraco

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo, Penha

Re: LOJA DE PEÇAS PARA MINI Z NO BRASIL

Mensagempor AdrianoNene » 16 Nov 2011, 20:10

O miniz monster é muito parecido com Overland que é bem legal (já tive quatro deles) mas fora de linha, difícil de encontrar para comprar e peças de reposição quase impossíveis de adquirir. Uma boa alternativa seria o Losi e para quem pode gastar eu sugiro o novo modelo mini-z buggy.




 1/18 e rock crawler 1/16

Próximo

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes