minis eletricos escala 1/18

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2009, 23:00
Localização: bauru

minis eletricos escala 1/18

Mensagempor cpinsdorf » 12 Dez 2010, 16:06

[align=justify]Inicio este tópico para aqueles que estão andando de carro elétrico e para aqueles que pretendem iniciar no hobby.
Hoje temos grande variedade de modelos e marcas, muitos com preços reduzidos e portanto facilitando o acesso daqueles que dispôem de menos recursos.
Apesar do tamanho reduzido, na escala de 1/18, existem modelos capazes de acompanhar ou mesmo superar modelos maiores e mais caros.
A dificuldade de pilotar um automodelo miniaturizado aumenta proporcionalmente ao seu tamanho. As respostas aos comandos são muito rápidas dada a pouca massa e as imperfeições do piso, por menores que sejam sempre são grandes desafios.
Destino este tópico para troca de informações entre os membros e para estimular cada vez mais os amantes do automodelismo.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qM-BEPgF7nw[/youtube]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor jpzulian » 22 Jan 2011, 19:11

Vou iniciar no elétrico com um Associated RC18b2/t2 Factory Team. Vou andar com Novak Mongoose 8.5t (9000kv). Lipo 2s 2200Mah. Já fiz a compra, estou esperando chegar. Não vejo a hora. Enquanto isso, vou queimando um pouco de nitro. Mas estou muito entusiasmado. Vamos ver se vai ser legal.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor mach » 23 Jan 2011, 00:04

Hj vi um mini Losi era uma SC com a bolha da Subaru, mto legalzinho o auto andava pra caramba, gostei mesmo.
Comprei um Iwaver, mas não gostei mto não...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor mzn3108 » 24 Jan 2011, 14:23

Tenho um Losi Mini LST, escala 1/18. Com ele original esquentava bastante e a bateria durava pouco. Instalei um combo brushless e lipo 2S, agora o bichinho tá andando bem, não ficou estúpido mas anda legal.
Em saltos ele se comporta igual às monsters maiores, ver aquele bichinho saltando é bacana. Ando com ele na pista, mas precisa tomar cuidado com buracos porque ele além de ser pequeno é mais leve e capota.

mach escreveu:Hj vi um mini Losi era uma SC com a bolha da Subaru, mto legalzinho o auto andava pra caramba, gostei mesmo.
Comprei um Iwaver, mas não gostei mto não...

Esse Losi com bolha de tipo Subaru é Rally, SC é outra bolha. Ambos são o mesmo chassis, mudando só a bolha. A escala é 1/24, já pilotei os dois e achei bem bacana.
O Iwaver assim como os Mini-Z são de escala 1/28 e é necessário andar em pista de carpete ou EVA. Se não for pra colocar ele em pista, nem compre.

Mizuno


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor mach » 24 Jan 2011, 15:36

mzn3108 escreveu:
mach escreveu:Hj vi um mini Losi era uma SC com a bolha da Subaru, mto legalzinho o auto andava pra caramba, gostei mesmo.
Comprei um Iwaver, mas não gostei mto não...

Esse Losi com bolha de tipo Subaru é Rally, SC é outra bolha. Ambos são o mesmo chassis, mudando só a bolha. A escala é 1/24, já pilotei os dois e achei bem bacana.
O Iwaver assim como os Mini-Z são de escala 1/28 e é necessário andar em pista de carpete ou EVA. Se não for pra colocar ele em pista, nem compre.

Mizuno


Então, era do Rodrigão, sabe quem é? ele comprou a SC e o vendedor mandou a do Subaru de brinde, ele pintou de azul.

Se saber alguém aí q queira um iwaver 02 avisa q estou vendendo. R$150,00 leva, com caixa, rádio, peças reservas, tudo funcionando perfeitamente.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: rio de janeiro

CARROS 1/18

Mensagempor apsoe2005 » 02 Mar 2011, 14:18

OLÁ, SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM PILOTOS DE 1/18 E QUAIS SEUS CARROS?? ESTOU COM UM TEAM ASSOCIATED KAMINO ! OBRIGADO A TODOS!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: CARROS 1/18

Mensagempor Abib » 02 Mar 2011, 14:24

Não grite. É deselegante e desnecessário.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: rio de janeiro

Re: CARROS 1/18

Mensagempor apsoe2005 » 02 Mar 2011, 15:09

abib escreveu:Não grite. É deselegante e desnecessário.


nao entendi!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: CARROS 1/18

Mensagempor rasta_man » 02 Mar 2011, 15:44

apsoe2005 escreveu:
abib escreveu:Não grite. É deselegante e desnecessário.


nao entendi!!!

O que o abib quis dizer é que postar com o CAPS LOCK ligado é a mesma coisa que GRITAR...



 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: rio de janeiro

Re: CARROS 1/18

Mensagempor apsoe2005 » 02 Mar 2011, 19:42

rasta_man escreveu:
apsoe2005 escreveu:
abib escreveu:Não grite. É deselegante e desnecessário.


nao entendi!!!

O que o abib quis dizer é que postar com o CAPS LOCK ligado é a mesma coisa que GRITAR...


muito obrigado pela orientaçao!!! isso sim que é educaçao!!!

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: rio de janeiro

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor apsoe2005 » 02 Mar 2011, 19:49

olá pessoal!! sou novo aqui e comprei 4 carros 1/18 team associated kamino ! achei show mas terei que colocar o pack de lipo!!! espero que o motor aguente!!! os carros sao indoor !!!




 g4jr      sh 12      futaba      byron      varias      alpha      maria lenk

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:00
Localização: ABC - SP

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor teksera » 02 Mar 2011, 20:07

eu tenho um TURNIGY 1/16 4WD MONSTER BEETLE


Não sei se enquadra na característica de mini, eu gostei muito do carro, é meu primeiro e já fiz varios ups nele... ando de lipo 3S e o bixinho voa! rs

Tem um videozin dele no Youtube q minha namorada gravou:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-agAJ4yrtAY[/youtube]


Imagem

 E-Revo VXL      Velineon      Traxxas 2.4ghz      LiPo 3s 1600mAh      Preto + Camaleão      Proline Dirt Hawg      Onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Out 2007, 23:00
Localização: Cabo Frio - RJ

Re: minis eletricos escala 1/18

Mensagempor Rcorrea » 16 Jun 2011, 14:05

Tenho dois minit da losi com varias pecas reservas, como o pessoalm anda pouco aqui se alguem quiser fazer troca em algo de EP
:D


R.C.O.

 Kyosho Fw05      Gxr15      Kyosho Perfex      Nitro pro carro e Cachaça      Stratus      Borrachinha      Av. Litoranea

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes