Aquecedor de Pneus 1:28 (tipo F-1)

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Aquecedor de Pneus 1:28 (tipo F-1)

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Abr 2011, 16:13

Tava dando uma navegada em uma loja de Honk Kong.

Olha o negocinho que encontrei lá.

Um aquecedor de pneus para Mini-Z igual os usados na Formula 1, eu ja vi para 1/10 e cabeçotes de motor, mas 1:28 ainda não.

Deem uma olhadinha

http://www.egrracing.com/shop/miniz-tir ... 2e06cb109d

Imagem

Imagem

Imagem


Oque mais falta inventar!!!

So falta agora lancar para os DNano 1:43. Rsrsrsrsrs


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Jun 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Aquecedor de Pneus 1:28 (tipo F-1)

Mensagempor -NiHoN- » 18 Abr 2011, 19:40

Fala Eduardo, tudo blz?

Então...conhecemos este equipamento, e confesso que não acreditei muito nele, mas comprovamos que faz diferença sim!!!

Mas não gastei 50 doletas para trazer um desses....depois de conversas com amigos de DF que compraram, decidimos experimentar e aquecer os pneus em dicróicas...e vou falar, dá um grip animal...porém como nos mini-z´s a velocidade e atrito pneu vs solo não é tão grande como nos 1/10 (preusmo), o aquecimento se perde e depois de uns 5 minutos de prova, percebe a perda de grip, voltando ao normal..o que já é bom!

Só não se pode exagerar, pois dependendo do grau de dureza dos pneus, eles ficam moles demais, obrigando colagem nas rodas com CA ou dupla face. Uma vez o pneu ficou tão mole que na aceleração ele expandia da roda, gerando perda de controle.

Eu recomendo o aquecimento de pneus...eheheh

Abraços

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo, Penha

Re: Aquecedor de Pneus 1:28 (tipo F-1)

Mensagempor AdrianoNene » 18 Abr 2011, 20:16

Eu já tinha reparado que meus minis andam melhor depois de uma ou duas voltas na pista. Eu pensava que era porque o carrinho limpava a pista ao passar mas esses mini-z são tão próximos à realidade das corridas que já começo a acreditar que possa ser mesmo pelo aquecimento dos pneus.

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes