Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor rgaspar » 21 Mar 2012, 11:56

tikimdanger escreveu:Bem legal parece ser esse carro ai heim .... Fodz que ele parece capotar muito, mas certesa que é diversão garantida...

Rgaspar ... ta sumido heim, aparece no msn pra gente se falar ..

abraços.


aí garoto beleza, ta pilotando muito ai hehe, todo final de semana to andando aqui com meu irmão, nossos carros tão bala kkkk Vou comprar esse losi para conhecer o mundo dos elétricos, porem o que curto mesmo é o Nitro. Vou aparecer la pelo msn, ai falamos, forte abraço !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor tikimdanger » 30 Mar 2012, 18:37

e ai Reginaldo, comprou o Mini losi ??


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor rgaspar » 30 Mar 2012, 20:09

tikimdanger escreveu:e ai Reginaldo, comprou o Mini losi ??


Beleza cara, comprei sim, ja ta no Brasil ( na Receita Federal do Aeroporto ) semana que vem deve ta na mão. Não vejo a hora hehe. O meu Irmão o Regis pegou um Losi rally escala 1/24 ja chegou, é da hora tbem vamos detona !!!!! abraço ,,,


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor Cacá » 28 Jul 2013, 13:48

Para mais informações deste e de outros 12 projetos:
https://www.facebook.com/pages/RC-Brasi ... tos_albums
Editado pela última vez por Cacá em 01 Set 2013, 12:49, em um total de 1 vez.


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor Cacá » 01 Set 2013, 12:46

Projeto LOSI MINI 8IGHT Pro - High End.
Trata-se de um Buggy elétrico escala 1/14... que esta batendo mais de 90 KM/H.

Recomendo o modelo... podem comprar sem medo! O carro eh espetacular! Precisa de alguns upgrades para ficar BulletProof, mas stock jah eh um animal! Comprei um em uma viagem aos EUA e aos poucos fui melhorando o kit. Hoje ele esta com mais de USD 700,00 só em upgrades, como Motor 5.300Kv 4 polos da Castle Creations, ESC Sidewinder V3, Servo Hitec e fibra de carbono no carro inteiro. Vale a pena conferir as fotos do bicho:

Para mais informações deste e de outros 12 projetos:
https://www.facebook.com/pages/RC-Brasi ... tos_albums

Imagemajjhkdhkd Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

 
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Set 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor jojorge01 » 06 Jan 2014, 13:31

Olá a todos, estou importando um destes que deve chegar na próxima semana.... como sempre.... as dúvidas e curiosidades já surgiram..... quem puder me ajudar com qq uma fico agradecido!!!

1 - os pneus originais devem ir embora rapidinho andando no asfalto né??? (tenho quase certeza que sim mas...)
2 - quais opções de pneus on-road pra ele.... nem sempre consigo ir na grama andar.... quase sempre o asfalto é a única opção.
3 - usar os pneus originais da SLASH 1/10 nele é judiar de mais?
4 - estes da proline, será que valem a pena:
frente:
Pro-line Velocity 2.2" 4wd Front Buggy Wheels
Pro-Line Dirt Hawg III 2.2" 4wd Front Buggy Tires

trás:
Pro-line Velocity 2.2" Rear Wheels w/12mm Hex
Pro-Line Dirt Hawg I 2.2" Rear Buggy Tires

Quem puder ajudar eu agradeço!
Abraço!
Jo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Losi Mini 8IGHT 1/14 Scale

Mensagempor Cacá » 15 Fev 2014, 08:35

Jo,
Existem varias opções de rodas e pneus para esse modelo. Deixo abaixo um link de uma loja que compro com freqüência (The Toyz). Essa loja tem bastante coisa para o LM8. Nessa pagina (abaixo) separei so pneus que servem no carro. Atenção: Pneus 2.2 podem ser muito grandes para esse buggy! Pode acabar forçando muito o motor, pois qto maior o pneu, maior o esforço o motor faz para empurrar o carro. http://thetoyz.com/losi/Wheels%20&%20Ti ... 90/SubCat/

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

Anterior

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante