MINI-Z Simples e Economico.

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Birk » 12 Jul 2007, 23:31

não não, é uma loja mesmo, sóq ue ela vende automodelos só pela internet, e esse site tá assim faz uns 2 anos, com aqueles modelos antigos.

é uma loja voltada pro aeromodelismo, eles nunca me responderam o e-mail que eu enviei a mais ou menos 1 ano hehe

eu fui até a loja deles e realmente só tem aeromodelos, auto só por encomenda

 
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor rafaelPIRA » 13 Jul 2007, 15:52

será que rola fazer drift com um modelo tracao trazeira de mini-z? pq dai é mais facil de achar


Vendo mini inferno eletrico!
www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=9613

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Birk » 13 Jul 2007, 15:56

vendo pelos videos vai ser muito dificil, ela já fica muito rapido e arisco com tração nas 4, acredito que só atrás ele iria ficar girando sem parar.

mas eu particularmente iria comprar uma fórmula 1, acho muito legal, ou um overland

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Passamal » 13 Jul 2007, 16:05

CARACA MEU OS CARRINHO SAO RAPIDO DEMAIS...

O FORMULA 1 TBM ACHEI MUITO LOKO!!!

aqui tem 1 awd(4x4) bolha do skyline.
MINIZ RC-MUSHROOM


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Mar 2007, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor michelzl » 13 Jul 2007, 16:32

Aí galera!!!
para quem estiver afim de comprar!!! segue link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59523079-_JM

 
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor rafaelPIRA » 13 Jul 2007, 20:29

Comprei um MINI INFERNO com motor classe 380 o mini-z é classe 140(nao sei no que isso influencia) 605 reais(ia pagar 590 num mini-z)

:)


Vendo mini inferno eletrico!
www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=9613

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor bugnet » 23 Jul 2007, 18:55

Grigoli escreveu:Ops!!!!
Agora que eu ví ....
O cara do Sul... é a Hobby One...?!?!?!?!?

Grigoli, ve tua caixa de MPs !

index.php?name=Private_Messages&folder=inbox


mal o off pessoal


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2007, 23:00
Localização: japan

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor lord » 25 Jul 2007, 12:58

e ai pessoal umas dicas de mini-z pra vc achei na net esse site e muito bom mesmoModificação Mini-Z-Z Do Lítio Do Tutorial 1:28 AWD Aaa
________________________________________
As baterias do íon do lítio do AAA abrem acima de algumas possibilidades reais, e o AWD mini-Z-Z era o primeiro em minha lista dos carros a promover ao poder do lítio. Esta modificação não é tècnica difícil, mas requer alguma habilidade com uma ferramenta de Dremel.
Suas pilhas de NiMH são 1.2V cada um e na configuração 4S fornecem uma tensão nominal de 4.8 volts (1.2 x 4 = 4.8V). Isto é muito bem para NiMH, mas se nós puséssemos as pilhas do lítio nos suportes na configuração 4S, nós terminaríamos acima de uma tensão nominal de 14.8 volts (3.7 x 4 = 14.8V) que brindariam seu mainboard em uma pressa. Assim nós necessitamos mudar o suporte de bateria a uma configuração 2S2P. (2 pilhas em série) a parte 2S da equação fornecerá uma tensão nominal de 7.4 volts (3.7 x 2 = 7.4). O segundo jogo das pilhas é (2 pilhas na paralela) a parte 2P da equação e funciona na paralela que não aumenta a tensão, mas dobra preferivelmente nosso tempo disponível atual e do funcionamento. Se nossas pilhas forem 320 mAh do que pondo as na paralela d-nos-ão o bloco de 640 mAh. Soa complicado, mas não se preocupa, a fiação é a parte fácil.
Faça exame de seu tempo e siga os procedimentos esboçados aqui e você será recompensado com um AWD mini-Z-Z muito mais poderoso que pareça ser estoque, até que você funda após seus camaradas como o corredor da estrada na rachadura - beep o beep!

Artigos Requeridos


1. Solda
2. Ferro De Solda
3. Alicates Lisos Do Nariz
4. Descascadores de fios
5. Nippers Do Corte Do Lado
6. Faca Do Passatempo
7. Chave de fenda Phillips
8. Chave de fenda Flathead
9. Medidor Mini Pro
10. Mãos De Ajuda
11. Vidros De Segurança
12. Fio De 22 Calibres
13. Ferramenta De Dremel
14. Bocado 1/8"Do Cortador
15. Pilhas Do Lítio do Aaa

Etapa 1


A menos que você for afeiçoado dos fireworks, agora seja uma estadia boa certificar-se que o interruptor de poder está desligada.

Etapa 2


Desde que as pilhas do lítio são "altos lisos" sem a tecla usual encontrada em pilhas de NiMH, não fazem o contato quando nós as pomos nos suportes.

Etapa 3


Aqui nós podemos claramente ver a abertura de 1/16"entre o contato e o alto da bateria.

Etapa 4


Nós devemos modificar os suportes para acomodar as pilhas do lítio aparando afastado o plástico cercando os contatos positivos da bateria.

Etapa 5


Você necessitará um bocado ou um equivalente de alta velocidade do cortador do ponto de Dremel #191 1/8". Eu tentei alguns e este é como perto de por mais perfeito que começasse. Estenda o bocado aproximadamente tanto quanto você pode e para o ter assentado com segurança.
Posto sobre seus vidros de segurança agora porque o plástico em seu olho não está fresco.

Etapa 6


Nós estamos indo aparar afastado o plástico como indicado acima em etapa 4. Use o Dremel mid ao ajuste de alta velocidade dependendo de sua preferência.

Etapa 7


Você deixou simplesmente o bocado montar levemente no contato da bateria do metal para mantê-lo firmemente e para trabalhar ao redor sua maneira.

Etapa 8


Limpe-a acima com uma faca do passatempo e este é o que se deve olhar como agora.

Etapa 9


Agora nós temos o contato bom.

Etapa 10


Nós mantemo-nos apenas repetir este processo em todos os contatos positivos.

Etapa 11


Monte outra vez a ponta do corte no metal para firmá-lo e seguir ao redor o bolso.

Etapa 12


Limpe-a acima com sua faca do passatempo.

Etapa 13


Este é o que se deve olhar como após ascendente limpo.

Etapa 14


Outra vez nós temos o contato bom após ter aparado o suporte de bateria.

Etapa 15


Repita o processo outra vez.

Etapa 16


Mesmos enganam, seguem a placa ao redor.

Etapa 17


Isto está começando demasiado fácil.

Etapa 18


Limpe outra vez a sagacidade sua faca do passatempo.

Etapa 19


Este seria um retrato bom se o logo de AtomicMods não estivesse na maneira. Se não fosse para os losers que leach nossos retratos, nós não teríamos que fazer aquele.

Etapa 20


O contato interno da bateria da parte traseira é inábil começar a, mas nós não estamos indo deixamos esse sustento nós de nosso lítio os sonhos molhados powered que são agora nós?
Nós necessitamos perfurar um furo de acesso no alto do carro como mostrado.

Etapa 21


Está aqui um tiro do furo, que é aproximadamente tão largo quanto os cumes do caso lá.

Etapa 22


Agora nós estamos indo pressionar a parte traseira dentro do contato da bateria fora do carro. Tenha cuidado para pressionar na parte contínua da extremidade traseira e não no centro da bandeja da bateria que é muito finamente.

Etapa 23


Usando nosso furo novo e uma chave de fenda lisa, empurre o contato da bateria para fora do fundo como mostrado.

Etapa 24


Remova-a completamente.

Etapa 25


Agora nós repetimos simplesmente o processo, mas nós não podemos usar o metal como uma guia assim que tenhamos cuidados para controlar sua ponta e não cortemos demasiado profundamente.

Etapa 26


Faça exame de cortes pequenos e verifique seu trabalho. Você pode trabalhar do furo da fábrica no fundo e de nosso furo de acesso novo no alto para começar tudo.

Etapa 27


Quando você é feito a bateria deve deslizar toda a maneira ao plástico wall como mostrado.

Etapa 28


Remova a bateria e ponha o contato para trás no lugar com seus alicates lisos do nariz.

Etapa 29


O suporte de bateria wired ainda para uma configuração 4S assim que nós necessitamos fazer-lhe agora um 2S2P.
Use sua chave de fenda lisa remover o contato mais baixo dianteiro como mostrado.

Etapa 30


Nós necessitamos separar este em dois contatos.
Faça exame do contato e dê-lhe uma tração forte boa com seus nippers do corte do lado.

Etapa 31


Agora faça exame do contato e dobre-o para a frente e para trás algumas vezes terminar o processo.

Etapa 32


Nós temos agora dois contatos separados como mostrados.

Etapa 33


Agora faça exame de seus descascadores de fios e faça um corte como mostrado.
Você comprou todas estas ferramentas de nós para a direita? :)

Etapa 34


Você necessita simplesmente aparar fora de aproximadamente 1/8"ou de modo a mostrado.

Etapa 35


Agora usando seus descascadores de fios, apare uma parte pequena fora do canto em 45° como mostrado.
Look.ahead etapas 36 e 38 para o esclarecimento.

Etapa 36


Este é o que deve olhar como quando completo.

Etapa 37


Posto agora lhe para trás dentro com seus alicates lisos do nariz.

Etapa 38


Observe como a seção que nós removemos é orientada.
Nós estamos a ponto de pôr lá um furo.

Etapa 39


Nós necessitamos um furo para que nossa fiação nova retire.

Etapa 40


Corte completamente a área de plástico exposto.

Etapa 41


Limpe acima do furo com sua faca do passatempo.

Etapa 42


Você faltou um ponto.

Etapa 43


Está aqui nosso furo brandnew da fiação.

Etapa 44


Ponha a aba para trás dentro para verificar o afastamento.

Etapa 45


Nosso SuperFlex 18 é demasiado grande para este assim que use um fio de 22 calibres.

Etapa 46


Sua hora de quebrar para fora da sua ajuda entrega para estanhar a aba mais baixa.

Etapa 47


Solde o fio vermelho nele.

Etapa 48


Estanhe a aba superior, que é essa com o entalhe 45°.

Etapa 49


Um close-up do trabalho estanhando.

Etapa 50


Dobre o fio preto em um ângulo de 90° como mostrado com seus alicates lisos do nariz.

Etapa 51


Este é o que o fio deve olhar como.

Etapa 52


Solde-a na aba superior como mostrada.

Etapa 53


Está aqui o contato superior depois que o fio foi soldado sobre.

Etapa 54


E a aba mais baixa olha como esta.

Etapa 55


Agora nós reinstalamos a aba mais baixa como mostrado empurrar o fio através de nosso furo novo.

Etapa 56


Isto é como deve olhar agora.

Etapa 57


Faça agora o mesmo com a aba superior.

Etapa 58


Será um bocado mais stubborn, assim que quebre para fora de seus alicates lisos do nariz.

Etapa 59


Puxe o fio vermelho ao redor para fazer o contato com a bateria interna wire o ponto da conexão e cortá-lo ao comprimento com seus nippers do corte do lado.
Veja etapa 63 para o esclarecimento.

Etapa 60


Corte o fio negativo também.
Veja etapa 63 para o esclarecimento.

Etapa 61


Descasce e estanhe os fios.

Etapa 62


Mantenha os fios constantes com seus alicates lisos do nariz e solde-os no lugar como mostrado.

Etapa 63


Está aqui a fiação terminada, e com aquele nós estamos agora em uma configuração 2S2P. Você não sente bom sobre yourself?

Etapa 64


Agora nós estamos indo certificar-se que nós estamos começando o contato bom em cada par das pilhas. Certifique-se que o interruptor de poder no fundo do carro está desligada e se introduza o par interno no suporte como mostrado.
Importante! Observe a orientação da pilha da fábrica. Se você parafusar este acima, as coisas más acontecerão!

Etapa 65


E agora usando minha ferramenta favorita, o medidor mini pro, nós verificaremos a tensão. Deve ler aproximadamente 7.6v e deve ser tensão positiva como mostrado.
Se você não começar possibilidades boas de uma leitura da tensão for uma pilha não estiver fazendo o contato e você pode necessitar mais aparamento.

Etapa 66


Introduza agora o par exterior no suporte como mostrado.
Importante! Você observará a orientação da pilha da fábrica. Se você parafusar este acima, as coisas más acontecerão!

Etapa 67


E outra vez usando o medidor mini pro, nós verificaremos a tensão. Isto olha também bom.
Se você não começar possibilidades boas de uma leitura da tensão for uma pilha não estiver fazendo o contato e você pode necessitar mais aparamento.

Etapa 68


Agora que nós sabemos que a fiação está correta vá adiante e instalamos todas as 4 pilhas as.well.as sua antena. Seja certo não usar um parafuso longo que poderia alcançar para baixo no compartimento e no short de bateria o fio da antena para fora em uma bateria.
Importante! Você observará a orientação da pilha da fábrica. Se você parafusar este acima, as coisas más acontecerão!

Etapa 69


Agora você está pronto para testá-la com seu rádio.

Etapa 70


Agarre seu rádio, ligue o carro, e teste-o.
Felicitações você lítio médio magro que instala a máquina.

Etapa 71


Olhe esse dorminhoco!
Vá agora espancar seus camaradas unsuspecting na trilha. Nunca saberão o que os batem, confíam que eu mim sabe - o rob

Nota:

As abas que plásticas nós removemos impediram que as pilhas Ni-Ni-MH façam o contato se estivessem na orientação errada que dá lhe um failsafe. Sem estes é muito importante observar a orientação apropriada da bateria como você pode brindar sua placa se você a começar para trás. Os markings da bateria da fábrica são intatos e as pilhas vão dentro exatamente como originais , assim que verifique-o duas vezes antes que você gire o carro sobre.
Para carregar estas pilhas com nosso lítio 7.4V, carregador que de 500 mAh você necessitará as pôr em uma configuração 2S2P. Nossa bandeja carregando da bateria de FlatRack AAA é uma solução boa para esta.
!!


lordzek

 TG 10 MK2      12      SANWA M11      cosmo 30%      NSX      zac      tamiya

 
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Mar 2007, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor michelzl » 25 Jul 2007, 15:24

Lord, parabéns pela explicação. show de bola mesmo, mais uma pergunta!!! essas alterações só funcionam com os AWD, ou funciona com todos os mini-z´s???? Me add no msn para trocarmos idéia!!!
mchl2@hotmail.com
Abraço!!

 
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Mar 2007, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor michelzl » 28 Ago 2007, 18:12

Galera, faz um tempo que não entor no forum!! queria saber se alguém aqui de sampa tem mini-z!! e se tiver vamos marcar um encontro para brincar cos os bichos!!! abraço a todos!!

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Set 2007, 01:30

Colegass!!!!!
Que maravilha saber que existem outros como eu!!
Mini-z Maníacoss!!! =]]
Então galera, eu sou amigo do Sérgio da colecionáveis, e tenho a alegria em dizer que ele importa todos os modelos e peças.. só encomendar e ter um pouquinho de paciência.... ( demora cerca de 1 mês e meio..)
Posso lhe dizer que ele é uma pessoa sem igual.. sempre quebrando um belo galho para quem precisa.. a loja começou a trabalhar com miniz tem pouco tempo.. vale a pena galera!
Quem quiser detalhes me adiciona no msn..
Atençção!!!!
Awd importado por ele sai beem mais barato do que pela hobby one... queria saber se posso postar um banner que fiz para eles...???
Acho que postarei agora, qualquer problema, por favor excluam o tópico.

Em relação ao mini z, é muito divertido.. até dynamometro a gente tem lá..rs
Vamos animar pessoal e combinarmos de andar com as minizetas!! Estou em sp..
Atualmente ando com 2 colegas..
Vamos nos unir!
Abraços!


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Set 2007, 01:32

rafaelPIRA escreveu:será que rola fazer drift com um modelo tracao trazeira de mini-z? pq dai é mais facil de achar

.


Errado colega..
Muitos pensam que tem de ser traseira, mas o drift tem de ser com modelo Awd, com pneus para drift.. a própria kyosho tem.. mais uma vez, tem na colecionáveis os pneus. e mais uma bela lista de acessórios awd..
Abraços.


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Set 2007, 01:33

michelzl escreveu:Galera, faz um tempo que não entor no forum!! queria saber se alguém aqui de sampa tem mini-z!! e se tiver vamos marcar um encontro para brincar cos os bichos!!! abraço a todos!!


Vamos sim.. me add no msn..
abraços..


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Set 2007, 01:36

Passamal escreveu:CARACA MEU OS CARRINHO SAO RAPIDO DEMAIS...

O FORMULA 1 TBM ACHEI MUITO LOKO!!!

aqui tem 1 awd(4x4) bolha do skyline.
MINIZ RC-MUSHROOM



Olha galera, o douglas da nitro hobbies está com 2 mini z's formula, os dois lindos usados mas de fino trato, como novos.. indico para os colegas..
abraços


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Set 2007, 01:40

michelzl escreveu:E aí galera, aqui estou novamente para saber se alguém tem mais informações sobre os famosos Mini-z. Comprei um essa semana e gostaria de montar uma pista, ou então saber aonde existe uma pista para esses modelos.
Abraço e todos.


Bopm qualquer dúvida me manda um mail.. Estou bem afiado nos mini'z pessoal... isso serve para todos.. Estou muito feliz em ver o interesse do pessoal... Vamos andar !!!! :twisted: :twisted: :twisted:


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

AnteriorPróximo

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes