MINI-Z Simples e Economico.

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2007, 23:00
Localização: Sampa city

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor srpab » 01 Out 2007, 14:41

rafaelPIRA escreveu:
Pinotti escreveu:Na horiginal nao tem mini-Z para vender nao. Ja fui la dar uma olhada. Tem um no mercado livre vendendo. É uma ferrari antiga. Parece que ta vendendo por 240 reias.


poots.. mercado livre é osso :|
acho que vou ter que acabar comprando um zero :S

NINGUEM aí sabe uma loja que venda mini-z usado aí?



Estou a procura de uma boa loja tambem para minis-z, tenho medo de comprar e ficar sem assistência no brasil (pecas pra reposição)

Liguei na original e eles me informaram que vao chegar mais modelos de Mini-Z no fim deste mes.

Vamos conferir...


RC, hobby infinito...

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 01 Out 2007, 16:34

srpab escreveu:
rafaelPIRA escreveu:
Pinotti escreveu:Na horiginal nao tem mini-Z para vender nao. Ja fui la dar uma olhada. Tem um no mercado livre vendendo. É uma ferrari antiga. Parece que ta vendendo por 240 reias.


poots.. mercado livre é osso :|
acho que vou ter que acabar comprando um zero :S

NINGUEM aí sabe uma loja que venda mini-z usado aí?



Estou a procura de uma boa loja tambem para minis-z, tenho medo de comprar e ficar sem assistência no brasil (pecas pra reposição)

Liguei na original e eles me informaram que vao chegar mais modelos de Mini-Z no fim deste mes.

Vamos conferir...




Na colecionáveis é só encomendar as peças sem grilo, eu estou ajudando eles também numa lista de peças de reposição, para fazerem um pedido grande, portante se querem algo que necessitem, por favor essa é a hora!
Vou montar uma lista com bastante coisa como pneus, rodas cristais cubos em angulo e toe in...
Plates de suspensão afins..
motor e rolamentos tem lá...
Upa pessoal...
Abraços.


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

 
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Mar 2007, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor michelzl » 03 Out 2007, 13:12

Bom galera, desculpa a demoro, fiquei praticamente um mês sem acessar a net. Essa semana está tudo normalizado, agora é só marcarmos um encontro de mini-z, estou vendo para comprar ums blocos de borracha para fazer uma pista, não sai muito caro, mais se alguem tiver alguma outra sujestão eu agradeço.

Um abraço a todos,
e quem quiser é só me add no msn.
mchl2@hotmail.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo-SP

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor sortino » 18 Nov 2007, 09:42

Eu vou montar uma pista de Mini-Z no clube que andamos de autorama réplica.
Temos uma área grande disponível e a pista será de carpete.
Alguém tem modelos ou idéias de materiais para fazermos os separadores/limitadores da pista ? (eu havia pensado naqueles spaguetis de piscina, cortados ao meio...)
Abs


Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P

 Team Associated TC5-R      Reedy 17.5T      Spektrum DX4S      LiPo - LRP      Protofom      LRP      All Racing - Shopping Boavista

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo-SP

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor sortino » 18 Nov 2007, 10:12

Estamos quase montando uma pista de Mini-Z em nosso clube de autorama réplica.
Temos um bom espaço sobrando e agora que eu mostrei meu Mini-Z ao restante dos sócios, eles se animaram...
Será de carpete (aquele cinza, mais simples que tem, porém parece ser o mais indicado).
Alguém se habilita a nos ajudar e fazer com que o clube cresca e se desenvolva para que tenhamos uma pista legal de Mini-Z em São Paulo ?
Quanto mais sócios, menor ficam os custos para a compra do sistema de cronometragem e etc...
Abs


Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P

 Team Associated TC5-R      Reedy 17.5T      Spektrum DX4S      LiPo - LRP      Protofom      LRP      All Racing - Shopping Boavista

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo-SP

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor sortino » 19 Nov 2007, 16:37



Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P

 Team Associated TC5-R      Reedy 17.5T      Spektrum DX4S      LiPo - LRP      Protofom      LRP      All Racing - Shopping Boavista

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: goiania-go centro oeste brasil

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mundialcar » 19 Nov 2007, 21:10

ola moçada entao tbem sou louco por estes micromodelos mini-z,
gostaria de saber uma media de preço aqui da galera e nao de link de lojas, outra coisa gostaria de saber se estes mini-z on-road sao config padrao ou existe varias config ? existe o mais top deles? pelo que vejo na net existe tbem varios upgrades como por ex as peças em aluminio, sera que ja existe um q vem todo top de linha?
agradeço desde jah e se tiver alguem aqui de goiania q tenha estas belezinhas vamos formar uma turma e dibuiar!!!!
abraços




 mustang 4 wd      tamya eletrico mustang      hitec agressor 2 ch am      bateria      mustang      grooving radial      qualquer

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Righetti » 20 Nov 2007, 07:24

pessoal, qual a velocidade q esses carrinhos atingem??? Vcvs ja viram akeles I Waver (Similares ao MINI Z)???

Link do I Waver: http://www.infopack.com.br/prog/00100.p ... m=IWVD01A1

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 24 Nov 2007, 19:57

Respondendo a dúvidas do colega, a velocidade média do mini z original, é por volta de 25, 27km/h., Com motor xspeed original kyosho, esse número aumentou para 32 km/h com bateria vagabunda.. acredito que uma bateria boa consiga a média de 35km/h, sem NENHUMA alteração de eletronica.
Alterando fets, pinhões etc, já houve o recorde de 135km/h.
8O 8O
Todos os dados que mencionei foram baseados no meu carro, com o dynamometro da tamiya.
Bom em relação a pista que foi mencionada, ela será montada na colecionáveis, e estaremos montando um espaço bacana, estamos realizando mais alguns testes e em breve estaremos desenvolvendo o traçado e tudo mais.
Já estamos com alguns desenhos também.
Vale a pena lembrar para o pessoal, que estamos montando um bom estoque de peças e acessórios para mini z na colecionáveis, temos de rodas em alumínio, a motores, molas de amortecedor, etc., Tudo para mini z.
Vale a pena conferir.
Abraços e vamos marcar uma volta!
Abraços


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Righetti » 25 Nov 2007, 08:44

amigo, e aquele i waver q eu citei, o pessoal ta usando tbm??? q q se acha dakele carrinho?




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: goiania-go centro oeste brasil

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mundialcar » 25 Nov 2007, 11:42

ola amigos gostaria de saber a diferença dos mini-z tipo qual o modelo e traçao 4x4 e qual e 4x2?
estou disposto a trazer varios modelos deste para o brasil!!!
se eu conseguir algumas informaçoes importantes!!!

agradeço




 mustang 4 wd      tamya eletrico mustang      hitec agressor 2 ch am      bateria      mustang      grooving radial      qualquer

 
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Vaillant » 25 Nov 2007, 13:03

Righetti escreveu:amigo, e aquele i waver q eu citei, o pessoal ta usando tbm??? q q se acha dakele carrinho?


Olha, o Iwaver faz a propaganda em cima do rádio digital dele. É um bom modelo, porém não possui uma boa resistência das peças como a kyosho.
você pode olhar campeonatos e tudo mais, e sempre irá ver que a maioria dos adeptos opta sempre pelo kyosho.
Eu prefiro desembolsa 100 reais a mais e pegar o Kyosho do que economizar no fim para algo que eu possa querer em breve.
Ja ouvi falar que os iwaver aceitam peças da kyosho, mas francamente nunca peguei um na mão para olhar, tomei como referência a opinião de pessoas que conheço e já viram o modelo.
Para se ter noção, comprei meu mini -z usado, depois de ter despencado de uma escadaria e não tive problema nenhum até hoje. A única coisa que tive de trocar foram as rodas, pois na queda o cubo quebrou.
:lol:
No geral é isso pessoal.

Responbdendo a outra pergunta, existem várias tipos de mini -z.
os modelos mr02- tração traseira e mais utilizado em campeonatos.
os modelos mr015, também tração traseira, oferecem uma maior variedade de carrocerias , com estrutura bem semenlhante ao mr02.
oOs modelos awd, que são os famosos 4x4 que o pessoal usa para fazer drift.
os f1 series, que são os modelos de forumla 1
os overland, que são modelos offroad, com bastante variedade de suv's, com uma lista bacana de carrocerias e sistema de suspnsão idependente.
e os monster's,
existem tam´bem para os modelos 015, a iseries, que são carrocerias dda stock car.
Bom espero que tenha ajudado.
Abraços


Mini-z Club

 Mini z Mr015      Speddy V      Stock      elétrico      PorscheTurbo/ Skyline gtr 32      Wide      Buscando..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Pinotti » 25 Nov 2007, 13:35

Vaillant, la na colecionaveis tem mni-z para vender ??? Vc sabe onde posso comprar sem ser importar la de fora ???




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: goiania-go centro oeste brasil

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mundialcar » 25 Nov 2007, 20:34

VAILLAMT OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS, QTO AO MINI-Z MODIFICADO QUE DA 135 KM QUE TEM VIDEO NO YOUTUBE ELE E 4X4 OU 4X2?
QUERO TIRAR TAIS DUVIDAS POIS QUERO UM MODELO PARA MODIFICAR E FICAR MUITO VELOZ OK?
AGRADEÇO VCS DO FORUM PELA ATENÇAO!!!
ABRAÇOS




 mustang 4 wd      tamya eletrico mustang      hitec agressor 2 ch am      bateria      mustang      grooving radial      qualquer

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: goiania-go centro oeste brasil

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mundialcar » 25 Nov 2007, 20:35

caros amigos minhas desculpas pela letras maisculas anteriormente!!!




 mustang 4 wd      tamya eletrico mustang      hitec agressor 2 ch am      bateria      mustang      grooving radial      qualquer

AnteriorPróximo

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes