MINI-Z Simples e Economico.

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor cardoso789 » 02 Ago 2011, 14:48

JEKJR escreveu:Fizemos uma pista aqui na Bahia, estamos comecando.

O maior investimento é comprar o carro depois é só alegria, nunca vi um auto nesse hobby tão economico...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3SrL2pdUba4[/youtube]

http://www.youtube.com/watch?v=3SrL2pdUba4


Aonde comprou esses minis?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Jun 2006, 23:00
Localização: Bahia

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor JEKJR » 02 Ago 2011, 15:23

Compramos no Mercado Livre, de algums usuarios do rceletrico, outras pessoas compraram de fora mas ainda não chegou!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Jason » 02 Ago 2011, 16:45

é legal esses minis... !! tenho 1 modificado, esta andando que é uma beleza.... mas ninguem mais tem aqui na minha cidade, estou pensando em vender ele..

Imagem

uma foto do meu pequeno.. !


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Jun 2006, 23:00
Localização: Bahia

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor JEKJR » 02 Ago 2011, 17:24

O problema é esse, se não tiver gente para andar perde a graça, mas os automodelos maiores tbm é assim, pelo menos para mim que gosto de competir, já para quem gosta de andar pela rua pode andar sozinho.

Bonito o carro, posta foto dele sem bolha.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor cardoso789 » 02 Ago 2011, 17:25

JEKJR escreveu:Compramos no Mercado Livre, de algums usuarios do rceletrico, outras pessoas compraram de fora mas ainda não chegou!


Passa o link ai


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Jun 2006, 23:00
Localização: Bahia

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor JEKJR » 02 Ago 2011, 19:16

cardoso789 escreveu:
JEKJR escreveu:Compramos no Mercado Livre, de algums usuarios do rceletrico, outras pessoas compraram de fora mas ainda não chegou!


Passa o link ai


Link de que? Qual site?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor cardoso789 » 02 Ago 2011, 19:18

JEKJR escreveu:
cardoso789 escreveu:
JEKJR escreveu:Compramos no Mercado Livre, de algums usuarios do rceletrico, outras pessoas compraram de fora mas ainda não chegou!


Passa o link ai


Link de que? Qual site?
de onde vc comprou, mais já achei valeu


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor flaviofdv » 07 Dez 2011, 19:33

QUEM ESTIVER AFIM DE BRINCAR DE MINI Z NOS AQUI DA PAULINIA RACING ESTAMOS MONTANDO UMA PISTA ....E SO ENTRAR EM CONTATO...


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor diegoscussiato » 07 Dez 2011, 20:28

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ransmitter


olha ai galera 69 doletas...o que vcs acham....




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mzn3108 » 07 Dez 2011, 22:40

diegoscussiato escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1777/products_id/215581/n/Kyosho-MR-015RM-Golf-R32-VW-Mini-Z-Racer-i-Series-ReadySet-w-Perfex-AM-Transmitter


olha ai galera 69 doletas...o que vcs acham....

Preço muito barato, mas acho que é queima de estoque.
O MR015 é um chassis antigo, colocaram uns FETs pra dar uma turbinada e vender. Não sei da compatibilidade de peças dele com o MR02, o chassis atual é o MR03.
Peças de MR02 ainda tem por aí, de MR03 sempre tem upgrade novo. Agora não me lembro de ver peças para esse MR015. Além do mais ele é AM e os demais são 2.4G.
Pode ser uma opção barata, mas se precisar de peças não sei se vai achar.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor flaviofdv » 08 Dez 2011, 06:02

ola bom dia estamos começando com miniz agora ....e gostaria que vcs nos passase umas dicas....que bateria vcs usam do carro...? e que loja vcs compram ups para o chassis....


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Crasher-BR » 29 Jan 2012, 15:15

Ola amigos, estou querendo entrar no mundo dos 1/28 e estou só esperando chegar para estar na mão, e como ja quero antecipar as coisas gostaria ja de comprar as pilhas ou baterias ou coisa do tipo
achei 2 opçoes na qual diz o vendedor que são excelentes.

Uma delas é uma pilha aaa que diz ser propria para mini marca orion onde diz ter 1.25v e vao custar 40,00 4 dessas

e tem no mercado livre uma tal de Mox que diz ter 3000mah e sao de nimh

Alguem tem uma opção de compra no mercado nacional até eu trazer de fora umas tops?

Só pra nao ficar na mao queria comprar as melhores que achamos por aqui.

Abraços




 ta03f,ta05vdf,stampede      rateando      3pk      bi-volt      paradas na receita      duros e carecas      varios

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mzn3108 » 30 Jan 2012, 21:52

Pra começar, pilhas NiMh AAA com mais de 1100mAh não é real. A química dessa bateria não permite uma corrente tão alta. Já vi nas bancas da Sta Ifigênia baterias Sony falsas de até 4200mAh!

A Team Orion é uma excelente bateria para Mini-Z, tenho um jogo delas. Tenho também dois jogos de Peak Racing, mas a melhor performance das que já usei sem dúvidas são das R1 Wurks, que tenho uns 4 jogos.
Se tiver disponibilidade em comprar fora, dê preferência para as R1 Wurks e depois para a Team Orion. As com capacidade em torno dos 900mAh serão boas para usar no dia-a-dia, mas para competições recomendo as 750mAh que possuem mais punch. As de 1100mAh são para treino, duram bastante mas tem pouco punch, nem vale a pena comprar.

Existem também outras marcas no mercado como TRP, Atomic, Intellect, etc. Os preços são parecidos, por isso recomendo as R1 Wurks pois ganha em performance.
Qualquer uma dessas marcas que citei ganha das marcas nacionais muito fácil, pois são praticamente específicas para Mini-Z. Quando comecei, fiz a mesma pergunta que vc e recomendaram um jogo de Phillips 900mAh pra quebrar um galho. Quando as R1 chegaram, a diferença foi enorme.

Mora em São Paulo? Passa no Galpas pra conhecer a pista e pegar dicas de setup, recomendações de upgrades, etc. Tem um link na minha assinatura e um tópico bem ativo na área de micros do rceletrico.

Abs,
Mizuno


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor Crasher-BR » 01 Fev 2012, 13:24

mzn3108 escreveu:Pra começar, pilhas NiMh AAA com mais de 1100mAh não é real. A química dessa bateria não permite uma corrente tão alta. Já vi nas bancas da Sta Ifigênia baterias Sony falsas de até 4200mAh!

A Team Orion é uma excelente bateria para Mini-Z, tenho um jogo delas. Tenho também dois jogos de Peak Racing, mas a melhor performance das que já usei sem dúvidas são das R1 Wurks, que tenho uns 4 jogos.
Se tiver disponibilidade em comprar fora, dê preferência para as R1 Wurks e depois para a Team Orion. As com capacidade em torno dos 900mAh serão boas para usar no dia-a-dia, mas para competições recomendo as 750mAh que possuem mais punch. As de 1100mAh são para treino, duram bastante mas tem pouco punch, nem vale a pena comprar.

Existem também outras marcas no mercado como TRP, Atomic, Intellect, etc. Os preços são parecidos, por isso recomendo as R1 Wurks pois ganha em performance.
Qualquer uma dessas marcas que citei ganha das marcas nacionais muito fácil, pois são praticamente específicas para Mini-Z. Quando comecei, fiz a mesma pergunta que vc e recomendaram um jogo de Phillips 900mAh pra quebrar um galho. Quando as R1 chegaram, a diferença foi enorme.

Mora em São Paulo? Passa no Galpas pra conhecer a pista e pegar dicas de setup, recomendações de upgrades, etc. Tem um link na minha assinatura e um tópico bem ativo na área de micros do rceletrico.

Abs,
Mizuno


Opa , obrigado pelas dicas amigo, era exatamente o que eu precisava saber, referente as r1 estou atras , hj vai chegar os carros em casa dae ja vejo de ir no galpas assim que pegar o carro.

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor lukits » 08 Fev 2012, 01:02

olá, o iwaver mr-02m é compativel com algum mini-z? se sim, qual? eu to com um iwaver e to afim de fazer uns ups nele já que comprei usado vou ter que trocar umas peças que quebraram... alguma loja no brasil on-line pra comprar peças e ups pros minis?

desde já agradeço




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

AnteriorPróximo

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes