Modelo Hibrido é Possivel?

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:49

Re: Modelo Hibrido é Possivel?

Mensagempor Azevedo » 20 Mar 2015, 22:54

pauloHsf escreveu:Acho que fica mais viável como disse o abib, vc pegar um carro off road e transformar para on road. Acho que vc vai ter mais opções de mudanças


Concordo q se fosse um carro off-road teria mais espaço para mudanças, mas qual a graça de fazer o que é mais fácil? Kkkkkkk.

E você está correto, é a famigerada lamborghine kkkkkk, mas pelo q andei pesquisando muitas peças dela são boas, infelizmente ela só não me serve 100% e ja q vou ter q colocar basicamente as mesmas peças q precisaria trocar ou reforçar para modifica-la porque não fazer? Pelo que estou vendo trocando menos de 10 peças e com um gasto pela metade das originais eu vou deixa-la da forma que eu gosto. Se fosse para pegar original e andar, eu iria comprar um automodelo eletrico hehehehe, a graça que vi foi a mecanica, não é possivel que seja completamente diferente de um carro em tamanho real.

Agradeço pela colaboração.

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Modelo Hibrido é Possivel?

Mensagempor pauloHsf » 21 Mar 2015, 00:44

Blz. Te peço que as mudanças que fizeres postas no tópico dela. Tb quero fazer umas mudanças ehehe. Valew




 DTXD51      super tigre.18      byron

 
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:49

Re: Modelo Hibrido é Possivel?

Mensagempor Azevedo » 21 Mar 2015, 20:08

pauloHsf escreveu:Blz. Te peço que as mudanças que fizeres postas no tópico dela. Tb quero fazer umas mudanças ehehe. Valew

Sem problemas, conforme for modificando vou postando por la, so vai demorar um pouco pois estou sem tempo para correr atras das peças para as modificações , mas ja adianto que vou substituir todos os dogbones de ferro, so nao sei ainda se vou usar fibra de carbono, aço, ou titanio q também passou a ser uma hipótese. As engrenagens do cambio vou testar primeiro um reforço para ver se evito de ter que usinar outra nova.
O motor que ainda estou em duvidas, mas acredito que vou de 3.3 mesmo, so precisava dad medidas dos furos do encaixe do montante para saber a real diferença entre ele e o sh .18 original.
As rodas quero ver se consigo usar as originais dele e ver se vai dar para colocar a da revo ou a do jato sem precisar alterar o copinho. A principio é isso, conforme for andando as coisas vou postando os materiais, valores e aond vou comprando. Qualquer informação q vc tenha pode postar q ficaria grato.

Anterior

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes