Automodelo molhado

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2015, 22:04

Automodelo molhado

Mensagempor lufeta » 11 Jun 2015, 14:27

Boa tarde pessoal, sou leigo nesse assunto de automodelo, tenho um amigo meu q sofreu um acidente de moto e ficou quase 2 anos em casa e ele tava tao de saco cheio q resolveu comprar um automodelo para passar o tempo, comprou um da kyosho, Mad Force, faz 2 anos mais ou menos q ele comprou, agora ele voltou a trabalhar e esta sem tempo para andar com o carro, entao ele quer vender, ele esta pedindo 1,500 nele, minha primeiro duvida é a seguinte, é um carro bom?
é facil de encontrar peças?
o preço esta em um preço bom?

ele falou pra mim q na ultima vez q andou com ele, passou em um poça de água e agora nao liga mais o carro, ele disse q era so trocar uma peça q custa mais ou menos 200 reais, como falei sou leigo nesse negocio e gostaria da opinião de vcs, se vcs acham q pode ter mais de 1 problema, se é so essa peça msmo, bom o nome da peça eu tmb nao sei, mais vcs devem de imaginar qnd molha algum automodelo, pod acontecer algum problema? ou pode molhar um pouco?

obrigado!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo molhado

Mensagempor Abib » 11 Jun 2015, 16:30

Já vi Mads sendo vendidas aqui e no MercadoLivre de R$1100 até R$1500..

Algumas peças você pode encontrar ainda, pois ela continua sendo vendida como Kruiser, porém não com tanta facilidade quanto outros modelos como Revo ou Savage.

Se ele passou na água, muita coisa deve ter enferrujado, inclusive deve ter queimado o receptor, que provavelmente seja a peça que precise trocar, além dos servos - que seriam bom serem testados.

Minha dica: Muita coisa pra fazer por um preço de carro completo.. Se não conhece muito, leve em uma loja e peça uma revisão completa, trocando todas as peças condenadas, e coloque tudo isso no custo do carro..

Se pagar R$1500 num carro andando e revisado já é um melhor negócio, apesar que é possível encontrar Mads usadas - porém prontas para rodar - no MercadoLivre por R$1240..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes