Comprando fora...

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprando fora...

Mensagempor gligoco » 22 Dez 2006, 17:31

Opa me cadastrei ontem aqui...
Então, eu acho que é uma questão de sorte, vc pode comprar uma coisa de 30 dollares (abaixo dos 50 teoricamente permitidos) E ser taxado, como vc pode comprar algo por 300 dollares e não ser taxado...
Pq a alfandega recebe muitos, mas muitos pacotes mesmos, e não seria pratico olhar todas as encomendas, então em cada lote eles pegam só algumas amostras, dai ´´e questão daquela amostra não ser a sua, hehehe
Mais eu não tenho certeza, isso é só uma opinião :)


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Comprando fora...

Mensagempor m4rc3lo_sp » 22 Dez 2006, 19:27

se a receita parar podem taxar 60% sobre o valor da compra, incluindo frete


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jun 2005, 23:00

Re: Comprando fora...

Mensagempor Raízon » 25 Dez 2006, 22:12

Não adianta pedir para taxar o valor da compra mais baixo, pedir para considerarem como gift, remédios, souvenirs, seja lá o que for. É pura ilusão.
Se for para ser taxado, vai ser, quero dizer, se esse for seu destino divino, pois ninguem sabe quais são os reais critérios da receita brasileira.

Você pode continuar achando que o valor correspondido no produto que recebe em casa é o mesmo que a receita possui, mas não é. É lei e todas as lojas cumprem às normas. Quem não queira cumprir, que não aceite encomendas brasileiras. O mesmo vale para os métodos de entrega.

Esse assunto envolve tantas lendas e complexidade que nem mesmo os experts de "lá dentro" sabem explicar.

O check-up em todas as mercadorias acontece. A taxação que é desordenada e sem critério, daí o problema.
Torça para que sua mercadoria chegue e não a convocação da receita para retirada do produto.

Já me informei e muito sobre o assunto e não quero tirar a "fantasia" ou "lenda" de ninguem. Desejo sim, Feliz Natal e boas compras.


"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 12 Dez 2006, 21:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Comprando fora...

Mensagempor timkpao » 30 Dez 2006, 17:06

HUAEHUAEHUAEHUAE
ESSA SEMANA CHEGOU UM AUTOMODELO UE COMPREI DA CHINA!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKK
PASSOU PELA RECEITA! SEM IMPOSTO!!!
MAS COMO JÁFOI MENCIONAD aqui NO FORUM, "NADA MELHOR QUE A ADRENALINA DE ESPERAR PRA VER SE O PRODUTO VAI FICAR PRESO!" :lol: :lol: :lol:

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:00
Localização: campinas

Re: Comprando fora...

Mensagempor enaresse » 10 Jan 2007, 19:39

Quanto tempo demora para liberarem a mercadoria , apos a fiscalização da alfandega?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Ago 2005, 23:00
Localização: São Caetano - SP

Re: Comprando fora...

Mensagempor BetoRock » 11 Jan 2007, 00:11

gligoco escreveu:Opa me cadastrei ontem aqui...
Então, eu acho que é uma questão de sorte, vc pode comprar uma coisa de 30 dollares (abaixo dos 50 teoricamente permitidos) E ser taxado, como vc pode comprar algo por 300 dollares e não ser taxado...
Pq a alfandega recebe muitos, mas muitos pacotes mesmos, e não seria pratico olhar todas as encomendas, então em cada lote eles pegam só algumas amostras, dai ´´e questão daquela amostra não ser a sua, hehehe
Mais eu não tenho certeza, isso é só uma opinião :)


Opa, só lembrando que esse lance de limite de USD 50.00 só vale para encomendas de pessoa fisica/pessoa física, do resto tudo poderá ser taxado, independente do valor.

 
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jan 2007, 21:00

Re: Comprando fora...

Mensagempor partyboy » 11 Jan 2007, 07:51

Pessoal, eu geralmente eu Importo diretamente, via Miami-São Paulo, e o despachante aduaneiro, libera a mercadoria, cuida dos impostos de II, ICMS, td que precisa....

Demora um pouco, mas acaba valendo muito a pena!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comprando fora...

Mensagempor cariocap » 19 Jan 2007, 22:02

partyboy,

Te mandei uma MP em 15/01, vc poderia responder ?


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Anterior

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes