mê de uma luz aih...

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2006, 23:00
Localização: sao carlos

mê de uma luz aih...

Mensagempor edujava » 30 Set 2006, 16:22

Entao,
Comprei um Tamiya elétrico...baratinho...coisa simples...mas o fato é que...bom...eu comprei uma bateria 7.2 2000 mah....carreguei...assim q encaixo ela o carrinho já comessou a andar pra traz...no que eu segurei ele...o motor comessou a esfumacear...aih desliguei...blza...aih esquentou td e parou td de funcionar....regulei o servo e fui de novo de pois q esfriou...aih voltou a funcionar...tirando o fato de q o servo da frente só tava virando 100% pra um lado...mas acho q isso é só eu regurar tb...mas ai...depois q esquentou coisa de 2 min nem isso...1 min...já parou td de funcinar de novo...aih já esfriou...se eu ligar pode acabar queimando alguma coisa né...oque será q tá com defeito?


Edu_sux

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: mê de uma luz aih...

Mensagempor adelcios » 10 Out 2006, 23:46

edujava escreveu:Entao,
Comprei um Tamiya elétrico...baratinho...coisa simples...mas o fato é que...bom...eu comprei uma bateria 7.2 2000 mah....carreguei...assim q encaixo ela o carrinho já comessou a andar pra traz...no que eu segurei ele...o motor comessou a esfumacear...aih desliguei...blza...aih esquentou td e parou td de funcionar....regulei o servo e fui de novo de pois q esfriou...aih voltou a funcionar...tirando o fato de q o servo da frente só tava virando 100% pra um lado...mas acho q isso é só eu regurar tb...mas ai...depois q esquentou coisa de 2 min nem isso...1 min...já parou td de funcinar de novo...aih já esfriou...se eu ligar pode acabar queimando alguma coisa né...oque será q tá com defeito?
Olá ,
Complicado eim, vc apresentou varios defeitos, esfumaceou , andou para traz
Se a voltagem da bateria é a recomendada do fabricante, a unica coisa que poderia justificar essa fumação seria :
1-Os enrolamentos do enduzido do motor estão em curto
2- Algum produto que havia dentro do motor , WD40 , Limpa contado , já vi gente colocando isso no motor estão sendo evaporados
3- A fumação é do motor ?, pode ser de algum componete eletronico , fiação em curto!
4- O receptor pode esta com problemas


Enfim as possibilidades são muitas, poir isso recomendaria levar a alguem que conheça eletronica e mexa com essa marca

Vc foi muito vago , como o carro é Novo? pois se não é melhor coisa é perguntar ao antigo proprietario, se for novo leve na loja!

Se quiser passar mais detalhes, modelo do carro ,,,, manda ai !

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes