Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00

Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor bcm007 » 27 Dez 2006, 13:08

Alguém poderia me enviar uma lista com os códigos de peças do fabricante Thunder Tiger pra eu poder comprar peças de reposição?
Toda loja de modelismo que ligo diz que só me vende com o código das peças. Onde encontro isso? Já pesquisei no google e não acho o fabricante Thunder Tiger.
Como sou iniciante, se tiver com a foto ajudaria muito pois não conheço nada disso.
Na realidade o crucial no momento são as coroas de primeira e segunda marcha e a caixa de transmissão (o conjunto de engrenagens da transmissão).

Se alguém puder me ajudar e me enviar eu agradeço:

bcm007@hotmail.com

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2006, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Felippe » 27 Dez 2006, 21:39

Caro bcm007, também tenho um Xsara, na verdade o modelo é o SSR da Thunder Tiger, é mais fácil procurar assim da internet. De qualquer forma, passei pelos mesmos problemas que vc para encontrar peças de reposição. Realmente é difícil para este carro. Não sei de onde vc está falando, sou de São Bernardo do Campo - SP. Tem uma loja na internet, que nem sempre tem as peças para o carro, mas pelo menos tem foto e o código para tentar achar em outro lugar. o site é: http://bigfield.entregaaqui.com.br/P/PE ... 26844.aspx , este link já cai direto nas peças no SSR. Dá uma olhada lá. O código das coras de transmissão (1 e 2 marcha) é: TTRPD0646