Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00

Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor bcm007 » 27 Dez 2006, 13:08

Alguém poderia me enviar uma lista com os códigos de peças do fabricante Thunder Tiger pra eu poder comprar peças de reposição?
Toda loja de modelismo que ligo diz que só me vende com o código das peças. Onde encontro isso? Já pesquisei no google e não acho o fabricante Thunder Tiger.
Como sou iniciante, se tiver com a foto ajudaria muito pois não conheço nada disso.
Na realidade o crucial no momento são as coroas de primeira e segunda marcha e a caixa de transmissão (o conjunto de engrenagens da transmissão).

Se alguém puder me ajudar e me enviar eu agradeço:

bcm007@hotmail.com

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2006, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Felippe » 27 Dez 2006, 21:39

Caro bcm007, também tenho um Xsara, na verdade o modelo é o SSR da Thunder Tiger, é mais fácil procurar assim da internet. De qualquer forma, passei pelos mesmos problemas que vc para encontrar peças de reposição. Realmente é difícil para este carro. Não sei de onde vc está falando, sou de São Bernardo do Campo - SP. Tem uma loja na internet, que nem sempre tem as peças para o carro, mas pelo menos tem foto e o código para tentar achar em outro lugar. o site é: http://bigfield.entregaaqui.com.br/P/PE ... 26844.aspx , este link já cai direto nas peças no SSR. Dá uma olhada lá. O código das coras de transmissão (1 e 2 marcha) é: TTRPD0646
Voce pode procurar também no site da Aeromodelli, é um grande distribuidor, procure saber se eles podem te informar onde comprar as peças. Outra dica, dependendo do que precisar, as vezes vale a pena ligar para a editora SALVAT, ou entrar em contato via e-mail, e pedir a edição da revista que tem a peça que vc precisa. Tudo depende de $$ e tempo.
Abraço.
Felippe Pereira.

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor bcm007 » 28 Dez 2006, 07:59

Muito obrigado pela explicação!!!
Sou de Salvador-Ba e só conheço uma loja que vende peças para modelismo que fica no aeroporto (Bahia Modelismo). Se alguém souber de outra loja aqui em Salvador me fala pelo amor de Deus!!!
Liguei para Salvat e todos vão entrar de férias e só retornam dia 15 de janeiro. Daqui até lá tô tentando achar outras soluções.
O pior é que nem fora do Brasil eu consigo essas peças.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Hamilton_brz » 28 Dez 2006, 08:33

Te mandei uma MP com algumas dicas de como conseguir as peças, caso a Bahia Modelismo não consiga, entra em contato com a Competition Hobies em São Paulo que o Rubens consegue para voce e te manda por sedex.

Qdo tinha um destes sempre conseguia as peças lá

http://www.competitionhobbies.com.br/


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor bcm007 » 28 Dez 2006, 08:41

Obrigado Hamilton_brz!

Já liguei e disseram que tá em falta na importadora...

Que azar o meu!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2007, 21:00
Localização: Fortal-CE

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor helmuller » 29 Jan 2007, 19:49

Felippe escreveu:Caro bcm007, também tenho um Xsara, na verdade o modelo é o SSR da Thunder Tiger, é mais fácil procurar assim da internet.


Felippe;

Eu tenho uma Monster Truck. Você saberia qual o modelo dele na Thunder Tiger prá facilitar tb se eu precisar de peças?

Valeu!

8)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Birk » 29 Jan 2007, 20:06

Aproveitando, alguem sabe uma loja que venda o motor BX15 que vem no xsara da revista ??

de preferencia loja nacional.

valeu

otra coisa, quem ja comprou o carro da revista, quanto mais ou menos gastou comprando os fasciculos que vem o motor??




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2007, 21:00
Localização: Fortal-CE

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor helmuller » 29 Jan 2007, 20:29

Birk escreveu:Aproveitando, alguem sabe uma loja que venda o motor BX15 que vem no xsara da revista ??

de preferencia loja nacional.

valeu

otra coisa, quem ja comprou o carro da revista, quanto mais ou menos gastou comprando os fasciculos que vem o motor??

Amigo,

Tem um cara vendendo um motor desses na Feira do Rolo... Eis o link

No site da editora Salvat você consegue ver cada edição do Xsara e da Monster Truck, que tem o mesmo motor. No Xsara o motor vem da edição 31 a 43 completo exceto a pipa (que vem na 45). São 13 edições (R$390,00). Já na Monster o motor vem da 49 a 61 mais a pipa na 63, ou seja, as mesmas 13 edições.

Você pode economizar se não pegar alguns acessórios como a Pipa, filtro de ar, carburador, etc, então se for de seu interesse, dá uma conferida no site da Salvat e vê as peças que você realmente precisa.

Abração!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Birk » 29 Jan 2007, 20:51

e comparado com o GXR15 esse motor leva vantagem ??

e alguem ambem poderia me dizer com certeza se ele cabe no TR-15 ST ?

ele vem com montante certo ??




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor rsenhorini » 29 Jan 2007, 21:00

o montante e uma coisa muito particular de cada carro, no meu caso tive e fazer o montante para adaptar no meu hpi, o que vinha no faciculo nao iria servir.


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Birk » 29 Jan 2007, 21:02

é por isso que eu preciso saber se cabe ou nao :P

iria ser dificil gastar 390 em um motor que eu nao se pode usar




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2006, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor Felippe » 29 Jan 2007, 21:08

Caro helmuller, este chassi do monster truck, pelo que ví de alguma pessoas aqui de são paulo, é exatamente o mesmo do SSR, com algumas alterações nos amortecedores e no câmbio de marchas. (pelo que sei, tem apenas uma, mas não tenho certeza). Dei uma olhada no site da Thunder Tiger e eles não tem no site este modelo. Apenas o SSR mesmo, ou outros modelos de Truck, mas que não tem nada a ver com este Monster da Salvat.
Desculpe não poder ajudar muito desta vez.
Felippe.

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2007, 21:00
Localização: Fortal-CE

Re: Lista de peças Thunder Tiger PRO 15 Xsara

Mensagempor helmuller » 30 Jan 2007, 01:26

Felippe escreveu:Caro helmuller, este chassi do monster truck, pelo que ví de alguma pessoas aqui de são paulo, é exatamente o mesmo do SSR, com algumas alterações nos amortecedores e no câmbio de marchas. (pelo que sei, tem apenas uma, mas não tenho certeza). Dei uma olhada no site da Thunder Tiger e eles não tem no site este modelo. Apenas o SSR mesmo, ou outros modelos de Truck, mas que não tem nada a ver com este Monster da Salvat.
Desculpe não poder ajudar muito desta vez.
Felippe.

Aí Felippe,

Eu tava procurando também e acho q acabei de encontrar... A monster truck é a SSK... Saca só aqui ou aqui.

De qualquer forma, brigadão!

:D

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes