quanto cobrar por um serviço???

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Abr 2009, 23:00
Localização: Bom Retiro do Sul, RS

quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor Alex84SMoura » 21 Mar 2012, 20:59

E ai galera gostaria de tirar uma duvida, estou volta e meia fazendo um reparo ali outro aqui em automodelos de conhecidos que andam comigo e eu não sei quanto cobrar pelo serviço, como agora estou fazendo a caixa de cambio de uma Revo 5309, da mesma, semana passada troquei o motante do motor quanto deveria ser cobrado por esses serviços????


Alex Moura

 Revo 3.3 / TLR 8ight T 3.0      Picco / Novarossi Keep Off      TQ 2.4 Ghz / Wild Cat      Odonell      Revo / 8ight T 3.0      Traxxas Response / Proline Hol      Aonde tiver

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor felipeps » 21 Mar 2012, 21:48

Bom c fosse eu, nao cobraria nada ja q sao meus amigos(talvez umas cervas kkkkk), mas nao sei se é o seu caso, bom acho q é mais facil ligar em alguma loja e perguntar quanto q é a mao de obra dos caras

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor cardinal » 21 Mar 2012, 21:52

Cobra caro, pq mexer em Revo é um pé no saco!

Eita carrinho "apinhado" pra se mexer...

Brincadeiras à parte: não tenho a menor noção!

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor nbrancalhaojr » 22 Mar 2012, 08:30

Estime quanto vale seu tempo e quanto demora pra fazer os serviços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor ferbosso » 22 Mar 2012, 10:34

E assim que começar a cobrar, os clientes aprendem a dar manutenção sozinhos... rsrsrsrs

Mas é muito difícil medir isso...
Uma boa ideia é a do colega aí de cima, coloque um preço na sua hora de serviço e calcule quanto tempo (horas trabalhadas) gasta em cada serviço, como fazem nas oficinas de concessionárias, por exemplo.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor Celosal » 22 Mar 2012, 12:05

Alex84SMoura escreveu:E ai galera gostaria de tirar uma duvida, estou volta e meia fazendo um reparo ali outro aqui em automodelos de conhecidos que andam comigo e eu não sei quanto cobrar pelo serviço, como agora estou fazendo a caixa de cambio de uma Revo 5309, da mesma, semana passada troquei o motante do motor quanto deveria ser cobrado por esses serviços????


Como o amigo nbrancalhaojr falou, com base no tempo. Estipule um valor HH (Hora Homem) e cobre a fração, integrau e por aí vai...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor DUMDUMBOT » 06 Abr 2012, 18:12

Bom eu não tenho muita noção em concertar mais cobrar até que sei...
Como vc ta fazendo a caixa de cambio,não é um serviço pra qualquer um,não é como trocar um montante...certo ?
Então o preço pra cobrar pl mão de obra,tirar e colocar pode-se cobrar em torno de 45 a 60 reais,como é seu colega fique com os 45 pilas...


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Out 2011, 23:00
Localização: pelotas

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor otavioplt2011 » 21 Abr 2012, 02:39

com um amigo desses, nem um inimigo eu precisaria.... Me diz qual a pista que tu vai pra que eu não te encontre por lá, porque meu carro vive quebrando e eu peço ajuda pros caras direto.... :D




 Ofna Ultra LX2      .28      Hong Nor 3ch 2.4ghz      Nitro      Original      off-road      .........

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Set 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor pizzino » 25 Abr 2012, 17:51

Alex84SMoura escreveu:E ai galera gostaria de tirar uma duvida, estou volta e meia fazendo um reparo ali outro aqui em automodelos de conhecidos que andam comigo e eu não sei quanto cobrar pelo serviço, como agora estou fazendo a caixa de cambio de uma Revo 5309, da mesma, semana passada troquei o motante do motor quanto deveria ser cobrado por esses serviços????


É complicado esse negocio mesmo. Por varias vezes acabo deixando de correr para ajudar os amigos da equipe...
Enquanto sao os amigos tudo bem, pior quando aparecem aquelas pessoas com carros que tu nunca viu e pedem ajuda...e bem chato mesmo...

Bom...com relacao a pergunta...eu concordo com o colega ai de cima...entre R$45 e R$60 pratas fica de boa... já vi loja cobrando alto por uma afinacao de motor...


Nandu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor Deymed » 26 Abr 2012, 00:26

Não manjo muito na manutenção de automodelos, minha noção é bem básica, quando preciso fazer uma manutenção mais complicada peço para um amigo me ajudar ou fazer para mim, ele nunca me cobrou nada mas em consideração pois ninguém é obrigado a fazer nada de graça dou alguma coisa em troca como uma peça de carrinho que eu não esteja usando por exemplo.




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Set 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor pizzino » 26 Abr 2012, 18:47

Entao pessoal...
logicamente nao estamos falando de cobrar de amigos e camaradas...
estamos falando de cobrar de pessoas avulsas digamos assim...


Nandu

 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2009, 22:00
Localização: sampa

Re: quanto cobrar por um serviço???

Mensagempor acapau » 30 Abr 2012, 20:57

A idéia de cobrar nao é para ganhar dinheiro.

É para evitar que o pessoal fique pedindo.

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes