Setup Off-Road

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:00
Localização: Nova Odessa

Setup Off-Road

Mensagempor anasario » 10 Abr 2012, 03:04

Pessoal, boa noite!

Sou novo no Automodelismo e pretendo fazer minha primeira corrida dia 29/04 na Pista Paulínia Racing em Paulínia - SP. Tenho um Buggy Losi e gostaria de receber dicas de setup para meu Byggy, como ajustes de amortecedores, e outros que acham importante neste sentido.

[]´s


Anderson Nasario

 XRay XB9      RB B11      M11X      MK      Paulínia Racing e Rio Claro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Campinas

Re: Setup Off-Road

Mensagempor lguiness » 20 Abr 2012, 20:31

Olá Anderson,

tb sou iniciante e tenho estudado setup. Sou associado da pista de paulinia e como a pista é nova ela ainda está bem solta, sem trilha e será um desafio para os pilotos de todos os níveis. o ideal seria vc ir no sabado 28 e andar pra ver as reações do seu carro e ir fazendo os ajustes, ou no treino do domingo.
uma coisa posso te falar: a pista ficou demais! os encaixes dos saltos perfeitos... na minha humilde opinião valera mais vc pegar os macetes da pista e manter o carro revisado pra não quebrar. meu melhor resultado até hoje foi quando fiz tudo, amortecedor, embreagem, regulagem de servo, camber, toe, carburação, pneus zerados... etc... entre na pista com tudo conferido umas 20 vezes!!! abs e nos vemos na pista!




 Losi 8ight 3.0      OS/Novarossi      M11x      ODonnel      Losi      Aka      Paulínia Racing

 
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2012, 23:00
Localização: Nova Odessa

Re: Setup Off-Road

Mensagempor anasario » 20 Abr 2012, 23:32

lguiness escreveu:Olá Anderson,

tb sou iniciante e tenho estudado setup. Sou associado da pista de paulinia e como a pista é nova ela ainda está bem solta, sem trilha e será um desafio para os pilotos de todos os níveis. o ideal seria vc ir no sabado 28 e andar pra ver as reações do seu carro e ir fazendo os ajustes, ou no treino do domingo.
uma coisa posso te falar: a pista ficou demais! os encaixes dos saltos perfeitos... na minha humilde opinião valera mais vc pegar os macetes da pista e manter o carro revisado pra não quebrar. meu melhor resultado até hoje foi quando fiz tudo, amortecedor, embreagem, regulagem de servo, camber, toe, carburação, pneus zerados... etc... entre na pista com tudo conferido umas 20 vezes!!! abs e nos vemos na pista!


Valeu pelo retorno!

Estarei lá no Sábado por volta das 13:00.

[]´s

Anderson Nasario


Anderson Nasario

 XRay XB9      RB B11      M11X      MK      Paulínia Racing e Rio Claro

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes