Kyosho DBX freiando apos desaceleração

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2012, 22:00
Localização: Tubarão/SC

Kyosho DBX freiando apos desaceleração

Mensagempor felipetb » 11 Ago 2012, 22:38

Boa noite pessoal, recentemente comprei um DBX...
É o seguinte, as vezes depois de acelerar ele, e quando solto o gatilho (sem empurrar para freiar) ele acaba freiando, da tipo umas "piradas" no servo e ele faz isso sem eu empurrar o gatilho para freiar, isso acontece nao em todas as aceleradas... alguem tem ideia do que pode ser?

Eu notei tbm que ele fica freado +- 1 segundo, depois ele volta pra posição "neutro" do servo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Kyosho DBX freiando apos desaceleração

Mensagempor heavy » 12 Ago 2012, 14:45

felipetb escreveu:Boa noite pessoal, recentemente comprei um DBX...
É o seguinte, as vezes depois de acelerar ele, e quando solto o gatilho (sem empurrar para freiar) ele acaba freiando, da tipo umas "piradas" no servo e ele faz isso sem eu empurrar o gatilho para freiar, isso acontece nao em todas as aceleradas... alguem tem ideia do que pode ser?

Eu notei tbm que ele fica freado +- 1 segundo, depois ele volta pra posição "neutro" do servo



Seu radio está entrando em modo fail-safe.
Esse rádio que vem no DBX 2.0 costuma dar problema mesmo, o alcance dele é curto ai o receptor entra no modo fail-safe.

Esse problema só ocorre quando o carro está bem longe ou quando está perto do rádio tambem?


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX freiando apos desaceleração

Mensagempor rafael61333 » 12 Ago 2012, 15:32

Verifique as pilhas do radio, pode ser que esteja com pouca carga.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2012, 22:00
Localização: Tubarão/SC

Re: Kyosho DBX freiando apos desaceleração

Mensagempor felipetb » 13 Ago 2012, 02:20

Não, também fica fazendo mesmo perto... Vou dar uma verificada nas pilhas, creio que o fail-safe não é, pq ele nao vem de fábrica configurado para frear, hoje que eu configurei ele... antes eu desligava o radio ele nao freava sozinho, agora depois de configurado ele frea. Vou verificar as pilhas na próxima vez que eu andar :?

heavy escreveu:
felipetb escreveu:Boa noite pessoal, recentemente comprei um DBX...
É o seguinte, as vezes depois de acelerar ele, e quando solto o gatilho (sem empurrar para freiar) ele acaba freiando, da tipo umas "piradas" no servo e ele faz isso sem eu empurrar o gatilho para freiar, isso acontece nao em todas as aceleradas... alguem tem ideia do que pode ser?

Eu notei tbm que ele fica freado +- 1 segundo, depois ele volta pra posição "neutro" do servo



Seu radio está entrando em modo fail-safe.
Esse rádio que vem no DBX 2.0 costuma dar problema mesmo, o alcance dele é curto ai o receptor entra no modo fail-safe.

Esse problema só ocorre quando o carro está bem longe ou quando está perto do rádio tambem?

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes