Exceed rc forza nao da mais partida de forma alguma

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Exceed rc forza nao da mais partida de forma alguma

Mensagempor diinformatica » 29 Set 2012, 23:31

Prezados

Efetuei a compra de um exceed forza azul, duas marchas.

Eu fiz todo procedimento do manual, ajustes as agulhas de alta em duas voltas e meia e agulha de baixa em duas voltas sendo agulha de marcha lenta eu nao mechi, ajustei tudo enchi tanque e dei partida funcionou, acelerei um pouco e desliguei.

Hj resolvi fechar todas agulhas as três e ajustei alta duas voltas e meia e baixa duas só que me pergunto e agulha marcha lenta qual e o ajuste.

O carro nao da mais partida de forma alguma, já tirei vela, virei para o chão tirei excesso, já testei vela, já pesquisei Google e nada fiquei três horas no carro ajustando agulhas e tirando vela para verificar ela e tirar excesso carro nao pega.

Alguém pode me ajudar por favor em dizer o que estou errando e qual as configurações das três agulhas.
O modelo do carro e este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-30cc-_JM

Me ajudem por favor nao pega de forma alguma já tentei e nada nem usei o carro só dei partida desliguei e dia seguinte fiz esta besteira de mexer nas agulhas agora nao pega mais .

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Exceed rc forza

Mensagempor diinformatica » 30 Set 2012, 19:41

Prezados
Ajustei todas as agulhas e consegui o mesmo fazer funcionar.
Agora so estou com uma duvida

Eu ajustei as agulhas de alta duas voltas e meia e baixa duas voltas e da marcha lenta que fiz besteira de mexer fechei ela e dei uma volta anti horário.

Ele fica estável, parado motor ligado, so que agora solta mto combustível pela pipa quando se acelera.

Alguém pode dizer o que estou errando por favor?

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Exceed rc forza

Mensagempor rafael61333 » 30 Set 2012, 23:11

Amigo se o teu carro esta andando bem não mecha, mas se vc sente que ele esta engasgando de pequenas ajustadas na agulha da alta (combustivel), se tem muito combustivel vc terá que fechar, mas vai com muito cuidado isso tem que ser os poucos tipo 1/8 de volta por vez.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Exceed rc forza

Mensagempor diinformatica » 01 Out 2012, 02:06

Paguei R$ 1100,00 no meu forza duas marchas conforme esta o link acima
Para ser sincero nao gostei mto de carros a combustão exige tempo, paciência, esse recoil e um saco ficar puxando, ja pesquisei para colocar elétrico.

Nunca usei ele ainda so dei partida e desliguei.
Estou pensando em vender ele por uns 700,00 para vender logo nao gostei.
Vou perder mto dinheiro mais fazer o que

Nunca foi usado.
Faz dois dias que comprei e nao gostei de motor combustão exige tempo e paciência.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Exceed rc forza

Mensagempor JoaoVictor » 01 Out 2012, 02:42

Tinha que dar uma lida antes de comprar,
todo tópico que iniciantes criam perguntando sobre automodelo a combustão, e eu vejo, já alerto de tudo isso, regulagem, preço do combustivel, tempo e paciencia que exige...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes