Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Mensagempor Alysson_BH » 29 Dez 2012, 18:41

Pessoal tenho uma duvida , tenho servos hitec e savox , não São alta voltagem, e eu utilizou bateria de Lipo e um regulador de voltagem Losi , que vem atendendo bem e sem queimar os servos. Agora estou querendo utilizar a chave eletronica Kopropo.
Pergunto: posso utilizar a chave Kopropo com o regulador de voltagem juntos? pois acredito que o Kopropo nao e regulador e usando só corro risco de queimar os servos !

Há compatibilidade entre Kopropo e regulador Losi?

dados: Kopropo switch 60228
Losi regulator voltage .
obrigado


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Mensagempor FlavioGP » 02 Jan 2013, 17:33

Alysson, verifique no manual do Switch qual a faixa de Voltagem de Entrada e de Saída possível. Caso ele não regule, utilize o Regulador de Voltagem da Losi ANTES do Switch, ou seja, entre a bateria e o switch.

Caso precise utilizar o Regulador, lembre-se de desligar o modo LiPo do Switch.

Abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Mensagempor Alysson_BH » 02 Jan 2013, 18:40

FlavioGP escreveu:Alysson, verifique no manual do Switch qual a faixa de Voltagem de Entrada e de Saída possível. Caso ele não regule, utilize o Regulador de Voltagem da Losi ANTES do Switch, ou seja, entre a bateria e o switch.

Caso precise utilizar o Regulador, lembre-se de desligar o modo LiPo do Switch.

Abraços!

Oi Flávio, obrigado. Mas não entendi o desligar o modo lipo do kopropo, pois a finalidade e preservar a bateria de lipo conectada a ele, ele não tem regulador de lipo


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Mensagempor FlavioGP » 03 Jan 2013, 19:30

Então, esse modo LiPo do switch é assim... Se a voltagem da bateria abaixar de 6V, ele corta. Como você vai usar o regulador antes dele, vai chegar a voltagem que sair do regulador, o qual não sei exatamente qual é.

Contudo, pensando agora aqui, se você colocar o regulador depois do switch, não haverá problema e você poderá utilizar o modo LiPo para garantir que sua bateria não estrague..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Dúvida chave kopropo e regulador voltagem

Mensagempor Alysson_BH » 03 Jan 2013, 23:30

FlavioGP escreveu:Então, esse modo LiPo do switch é assim... Se a voltagem da bateria abaixar de 6V, ele corta. Como você vai usar o regulador antes dele, vai chegar a voltagem que sair do regulador, o qual não sei exatamente qual é.

Contudo, pensando agora aqui, se você colocar o regulador depois do switch, não haverá problema e você poderá utilizar o modo LiPo para garantir que sua bateria não estrague..

Abraços!


valeu parceiro , estava pensando nisso aí.abcs


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes