Como arrumar recoil !! Help

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Como arrumar recoil !! Help

Mensagempor xischris » 08 Fev 2013, 15:29

Galera, desmontei meu auto e após isso pus o after run no motor d dei umas puxadas para ele entrar la dentro e ocorreu de o recoil não voltar, tipo puxai e a corda ficou solta,ve eu desmontei ele e n vi nada de estranho, mas na hora q eu desmontei me lasquei pq a mola saiu e eu n consigo botar de volta, alguma dica de como bota-lá de volta no lugar ?

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Como arrumar recoil !! Help

Mensagempor rafael61333 » 08 Fev 2013, 20:41

Cara isso é muito complicado, se vc quiser eu posso arrumar para vc.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Como arrumar recoil !! Help

Mensagempor xischris » 09 Fev 2013, 08:45

meu pai, meu herói!! ele conseguiu consertar para mim o recoil, a mola tinha quebrado :S.. mas obrigado por se disponibiliza pra arruma :D




 HPI Trophy buggy 3.5      Nitro Star F3.5      TF-40 Original      Mk 20% Extra      Original      Originais      Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Como arrumar recoil !! Help

Mensagempor zumpano » 27 Mai 2013, 09:53

Quanto a troca da cordinha alguem sabe alguma que sirva? Vi o pessoal falando que vende em casa de pesca, ração...


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes