Layout de Montagem - Street Force Gp2

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Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor mlsmith23 » 18 Abr 2007, 18:45

Opa galera, blz?

Seguinte, analisem as mangueiras da seguinte foto:
Imagem

Vocês não acham meio perigoso essa mangueira de combustível passando em volta das aletas de combustível do motor???

Essa é a montagem original do Street Force Gp2, achei um pouco arriscado.. mas sou novato, gostaria de saber da opnião de vocês.

Abraços


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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor paulo2fast » 18 Abr 2007, 18:48

Pode ficar tranquilo que não há problema nenhum, em motores pró 12 a mangueira chegar a abraçar mesmo o motor e não ocorre nada.

pode se divertir...

abraços

Paulo

 
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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor cfbinhos » 09 Out 2007, 11:43

Amigo, estou pra comprar um carrinho igual a esse seu, mas queria tirar uma duvida. A transmissão por correias não seria menos eficiente do que por eixo cardan? Quais os pros e contras?

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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor wagnerrs » 09 Out 2007, 11:48

Se cardan fosse melhor, PRO12 e 1/8 não seriam com correias.


Imagem
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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor cfbinhos » 09 Out 2007, 12:21

Cara sou iniciante no hobby, só queria tirar uma dúvida não precisa ser tão ignorante.

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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor Ramiel » 09 Out 2007, 12:28

hahahahah calma pessoal.
a maiorioa dos carros profissionais são a correia mesmo, mas não se deixe enganar, um bom piloto com um pro12 cardã anda mais q um piloto ruim de correia.




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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor Pimpolho » 09 Out 2007, 12:31

Magoou !!!!


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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor cfbinhos » 09 Out 2007, 12:36

Isso mesmo.... rsrsrsrsrsrs
é que eu estou pra compar um carrinho igual a esse dele e como ele ja compru queria saber se ele está gostando do carrinho e tals. mas deixa pra la neh!

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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor wagnerrs » 09 Out 2007, 13:28

cfbinhos escreveu:Cara sou iniciante no hobby, só queria tirar uma dúvida não precisa ser tão ignorante.


cfbinhos, foi mau se vc achou que fui ignorante...ehauehuaea.

Eu só quis falar que se o sistema de cardan fosse mais eficiente que correias, os carros TOP de competição (PRO12 e 1/8) usariam esse sistema. Eu acho que isso é a lógica, os fabricantes em vez de correias, colocariam cardan se fosse melhor, ja que esses carros são construidos para ter a melhor performance possível.
Geralmente esses carros andam em pista limpa, o que diminui bastante problemas nas correias por pedrinhas.

Por outro lado os OF Road, geralmente (se não todos) usam cardan, junstamente porque esse sistema vai ter menos problemas em relação a pedras e sugeira.
Editado pela última vez por wagnerrs em 09 Out 2007, 13:35, em um total de 1 vez.


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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor cfbinhos » 09 Out 2007, 13:32

bLZ.... tem bronca não veio...É que vc tem um carrinho igual ao que eu to querendo pegar e queria saber se vc aprovou ele, se ele é bom mesmo e tals? O que vc me diz desse modelo?

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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor bugnet » 09 Out 2007, 13:45

carros de cardã tem menos manutenção, são mais soltos, melhor de pilotar, transmissão mais segura, mas por outros motivos e tendencias, não há lançamentos de carro de cardã, isso se deve a limitação de fabricação de pipas, alem do lastro do carro pra maioria das pistas de competição, por isso os carros de correia são largamente utilizados hoje, mas os dois bons carros na mão de um mesmo piloto podem render igual.


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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2

Mensagempor Pimpolho » 09 Out 2007, 15:04

Amigo, uma dica que eu acho válida, principalmente para os iniciantes:
Dê preferência a um modelo equipado com diferenciais onde seu ajuste de dureza seja feito pela viscosidade do silicone colocado em seu interior ao invés dos diffs de ball. Você evitará dores de cabeça. Abraço.


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