Layout de Montagem - Street Force Gp2
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
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Layout de Montagem - Street Force Gp2
Opa galera, blz?
Seguinte, analisem as mangueiras da seguinte foto:
Vocês não acham meio perigoso essa mangueira de combustível passando em volta das aletas de combustível do motor???
Essa é a montagem original do Street Force Gp2, achei um pouco arriscado.. mas sou novato, gostaria de saber da opnião de vocês.
Abraços
Seguinte, analisem as mangueiras da seguinte foto:
Vocês não acham meio perigoso essa mangueira de combustível passando em volta das aletas de combustível do motor???
Essa é a montagem original do Street Force Gp2, achei um pouco arriscado.. mas sou novato, gostaria de saber da opnião de vocês.
Abraços
Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br
Duratrax Street Force Gp2
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Duratrax Street Force Gp2
Duratrax Street Force Gp2 OS 0,18 Duratrax Futaba Traxas Top Fuel 20% Duratrax Jundiaí (Parque/Carrefour) ABC |
- paulo2fast
- Mensagens: 593
- Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
- Localização: Sp
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Pode ficar tranquilo que não há problema nenhum, em motores pró 12 a mangueira chegar a abraçar mesmo o motor e não ocorre nada.
pode se divertir...
abraços
Paulo
pode se divertir...
abraços
Paulo
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Amigo, estou pra comprar um carrinho igual a esse seu, mas queria tirar uma duvida. A transmissão por correias não seria menos eficiente do que por eixo cardan? Quais os pros e contras?
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Se cardan fosse melhor, PRO12 e 1/8 não seriam com correias.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Cara sou iniciante no hobby, só queria tirar uma dúvida não precisa ser tão ignorante.
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
hahahahah calma pessoal.
a maiorioa dos carros profissionais são a correia mesmo, mas não se deixe enganar, um bom piloto com um pro12 cardã anda mais q um piloto ruim de correia.
a maiorioa dos carros profissionais são a correia mesmo, mas não se deixe enganar, um bom piloto com um pro12 cardã anda mais q um piloto ruim de correia.
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Magoou !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Isso mesmo.... rsrsrsrsrsrs
é que eu estou pra compar um carrinho igual a esse dele e como ele ja compru queria saber se ele está gostando do carrinho e tals. mas deixa pra la neh!
é que eu estou pra compar um carrinho igual a esse dele e como ele ja compru queria saber se ele está gostando do carrinho e tals. mas deixa pra la neh!
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
cfbinhos escreveu:Cara sou iniciante no hobby, só queria tirar uma dúvida não precisa ser tão ignorante.
cfbinhos, foi mau se vc achou que fui ignorante...ehauehuaea.
Eu só quis falar que se o sistema de cardan fosse mais eficiente que correias, os carros TOP de competição (PRO12 e 1/8) usariam esse sistema. Eu acho que isso é a lógica, os fabricantes em vez de correias, colocariam cardan se fosse melhor, ja que esses carros são construidos para ter a melhor performance possível.
Geralmente esses carros andam em pista limpa, o que diminui bastante problemas nas correias por pedrinhas.
Por outro lado os OF Road, geralmente (se não todos) usam cardan, junstamente porque esse sistema vai ter menos problemas em relação a pedras e sugeira.
Editado pela última vez por wagnerrs em 09 Out 2007, 13:35, em um total de 1 vez.
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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
bLZ.... tem bronca não veio...É que vc tem um carrinho igual ao que eu to querendo pegar e queria saber se vc aprovou ele, se ele é bom mesmo e tals? O que vc me diz desse modelo?
Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
carros de cardã tem menos manutenção, são mais soltos, melhor de pilotar, transmissão mais segura, mas por outros motivos e tendencias, não há lançamentos de carro de cardã, isso se deve a limitação de fabricação de pipas, alem do lastro do carro pra maioria das pistas de competição, por isso os carros de correia são largamente utilizados hoje, mas os dois bons carros na mão de um mesmo piloto podem render igual.
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Re: Layout de Montagem - Street Force Gp2
Amigo, uma dica que eu acho válida, principalmente para os iniciantes:
Dê preferência a um modelo equipado com diferenciais onde seu ajuste de dureza seja feito pela viscosidade do silicone colocado em seu interior ao invés dos diffs de ball. Você evitará dores de cabeça. Abraço.
Dê preferência a um modelo equipado com diferenciais onde seu ajuste de dureza seja feito pela viscosidade do silicone colocado em seu interior ao invés dos diffs de ball. Você evitará dores de cabeça. Abraço.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
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