Aceleração

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 15 Jun 2013, 00:18

[quote="mach"]Existem várias formas de desligar o motor
Uma delas é tampando a saída da pipa, assim vc afoga o motor, ele não pára por pane seca (na minha opinião a melhor), só tem q tomar cuidado para que a pipa não esteja muito quente, use com o auxílio de um pano
Outra é estrangulando a mangueira de combustível (pode reparar que a traxxas tem um dispositivo desses) desligando o motor por pane seca
Outra é meter o dedão no flywheel, tem coragem?!
Uma última é andar até acabar dando pane seca[/quote

Nossa irmao vc ta me ajudando pa cara*** heinn ,valeu mesmo,intao vou fazer assim com um pano e tampar a saida da pipa,flywheel serei o q?

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 15 Jun 2013, 00:19

[quote="mach"]Existem várias formas de desligar o motor
Uma delas é tampando a saída da pipa, assim vc afoga o motor, ele não pára por pane seca (na minha opinião a melhor), só tem q tomar cuidado para que a pipa não esteja muito quente, use com o auxílio de um pano
Outra é estrangulando a mangueira de combustível (pode reparar que a traxxas tem um dispositivo desses) desligando o motor por pane seca
Outra é meter o dedão no flywheel, tem coragem?!
Uma última é andar até acabar dando pane seca[/quote

Nossa irmao vc ta me ajudando pa cara*** heinn ,valeu mesmo,intao vou fazer assim com um pano e tampar a saida da pipa,flywheel serei o q?

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 15 Jun 2013, 00:45

Bandola escreveu:
mach escreveu:Existem várias formas de desligar o motor
Uma delas é tampando a saída da pipa, assim vc afoga o motor, ele não pára por pane seca (na minha opinião a melhor), só tem q tomar cuidado para que a pipa não esteja muito quente, use com o auxílio de um pano
Outra é estrangulando a mangueira de combustível (pode reparar que a traxxas tem um dispositivo desses) desligando o motor por pane seca
Outra é meter o dedão no flywheel, tem coragem?!
Uma última é andar até acabar dando pane seca


Nossa irmao vc ta me ajudando pa cara caramba heinn ,valeu mesmo,intao vou fazer assim com um pano e tampar a saida da pipa,flywheel serei o q?

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 15 Jun 2013, 00:58

Foi mal deu erro aqui mais é me ajuda kkkkk




 TRAXXAS Jato 3.3      2.4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 15 Jun 2013, 02:12

O fly é isso aqui...

Desligar no dedo é coisa pra macho hein kkkk....eu prefiro por pane seca, eu uso aquele regulador de fluxo igual os que se usa em hospital pra controlar o soro...


Imagem


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 16 Jun 2013, 03:28

Agora to com problemas pra ligar ele,ja deu uma vezes esse problema,eu colocava pra dar partida e nao ligava ficava so fazendo barulho e nada de pegar,vi que era vela queimada,troquei a vela e puis uma novinha agora ta dnovo nao dando partida,nao acendi a segunda luz do negocio q da partida o q pode ser agora,quais os problemas q faz acontecer isso?????




 TRAXXAS Jato 3.3      2.4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 16 Jun 2013, 03:42

Verifica sua vela de novo. Quando o motor é novo é comum a vela danificar no começo.


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 16 Jun 2013, 03:57

FoxDie escreveu:Verifica sua vela de novo. Quando o motor é novo é comum a vela danificar no começo.

Sera q nao pode ser q o carro afogou ou incharcou a vela?danifica tipo,queima?faz uma semana q troquei. E andei 3 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 16 Jun 2013, 12:49

Tira a vela e testa ela na mão com um acendedor comum, ou com uma pilha media. Se ela estiver boa ela irá acender.

A bateria do EZ pode estar meia descarregada também, ai ele não consegue dar a partida motor. Quanto a andar só 3x com a vela, não diz muito. Se o motor estiver sujo por dentro, tudo isso vai pra vela e danifica o filamento.

Se a vela estiver danificada de novo, sugiro você abrir o motor e dar uma geral por dentro. Feito isso, olhe no manual, deixe as agulhas no modo padrão de fabrica e tenta dar a partida novamente com o EZ totalmente carregado.


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 17 Jun 2013, 12:43

FoxDie escreveu:Tira a vela e testa ela na mão com um acendedor comum, ou com uma pilha media. Se ela estiver boa ela irá acender.

A bateria do EZ pode estar meia descarregada também, ai ele não consegue dar a partida motor. Quanto a andar só 3x com a vela, não diz muito. Se o motor estiver sujo por dentro, tudo isso vai pra vela e danifica o filamento.

Se a vela estiver danificada de novo, sugiro você abrir o motor e dar uma geral por dentro. Feito isso, olhe no manual, deixe as agulhas no modo padrão de fabrica e tenta dar a partida novamente com o EZ totalmente carregado.

Mas como eu faço pra testar com a bilha?Tem q so encostar o lado positivo na vela ou com doia fios,um positivo e um negativo e colocar na vela?

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 17 Jun 2013, 12:57

FoxDie escreveu:Tira a vela e testa ela na mão com um acendedor comum, ou com uma pilha media. Se ela estiver boa ela irá acender.

A bateria do EZ pode estar meia descarregada também, ai ele não consegue dar a partida motor. Quanto a andar só 3x com a vela, não diz muito. Se o motor estiver sujo por dentro, tudo isso vai pra vela e danifica o filamento.

Se a vela estiver danificada de novo, sugiro você abrir o motor e dar uma geral por dentro. Feito isso, olhe no manual, deixe as agulhas no modo padrão de fabrica e tenta dar a partida novamente com o EZ totalmente carregado.

Mas como eu faço pra testar com a bilha?Tem q so encostar o lado positivo na vela ou com doia fios,um positivo e um negativo e colocar na vela?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Aceleração

Mensagempor Xann » 17 Jun 2013, 13:07

Amigão coloque dois fios na pilha, o positivo vc encosta na ponta da vela e o negativo na lateral.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 17 Jun 2013, 13:20

Xann escreveu:Amigão coloque dois fios na pilha, o positivo vc encosta na ponta da vela e o negativo na lateral.


Ela era sair uma faísca ai ela estar bom intao?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Aceleração

Mensagempor Xann » 17 Jun 2013, 13:25

Não sai faísca, ela só vai acender o filamento, e não é muito, vc tem que fazer dentro de casa.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 17 Jun 2013, 14:21

Pior que eu nao to intendendo,pode me explicar com mais detalhe?E qual vela eu compro para o jato 3.3?




 TRAXXAS Jato 3.3      2.4

AnteriorPróximo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes