Aceleração

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 17 Jun 2013, 23:36

FoxDie escreveu:
Bandola escreveu:intaooo queimou outra denovo, mais que estranho andei duas vezes e ja queimou, o que pode ser?


Tem varias possibilidades, começando pela aquela que eu já te falei a uns posts atrás. Se teu motor for novo, as vezes ocorre de durante o amaciamento a vela danificar, o conjunto do motor é montado sob interferência, isso gera partículas metálicas que normalmente acabam se acumulando na vela, ai ela danifica.

Desmonta o motor e vê se ele não está sujo por dentro, não é comum uma vela queimar com 3 tanques. E não compensa importar vela a menos que você traga de pacote, o custo dela é muito baixo e a demora da entrega é muito grande.


Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 18 Jun 2013, 02:03

Bandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.


Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkk


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 18 Jun 2013, 02:17

FoxDie escreveu:
Bandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.


Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkk

Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 18 Jun 2013, 02:32

Bandola escreveu:
FoxDie escreveu:
Bandola escreveu:Qual site do exterior eu compro as velas,queria ter um pacote em estoque pra reposicao,nao twnho mta pressa tb.


Eu sempre comprei no ebay...na ultima vez comprei um pacote com 12 velas turbo super hot e paguei só 75 doletas. Tenho vela aqui até hoje..kkk

Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?


foi taxado?Quanto foi o frente mais ou menos?e tempo de demora?Quando compro peças para meu helicoptero demoro 20 dias certinho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 18 Jun 2013, 09:57

Bandola escreveu:Como tu procura vela no ebay,pq coloco vela em inglês e nada de aparecer kkkkk, demoro muito para chegar?


Bandola escreveu:foi taxado?Quanto foi o frente mais ou menos?e tempo de demora?Quando compro peças para meu helicoptero demoro 20 dias certinho


Colega, coloca o mesmo nome que estava escrito na embalagem da sua ultima vela que tu comprou, que aparece bastante coisa lá.

Digita assim oh glow plug traxxas...foi free shipping e demorou uns 25 dias úteis aproximadamente, e não fui tributado.


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 18 Jun 2013, 19:35

Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?




 TRAXXAS Jato 3.3      2.4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Aceleração

Mensagempor FoxDie » 18 Jun 2013, 20:51

Bandola escreveu:Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?


Depende de vários fatores como, frequência de uso, limpeza do motor, combustível, temperatura media de uso, tipo de vela, entre outras coisas. Comprar da marca X ou da marca Y não é garantia de mais tempo de vida.


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Aceleração

Mensagempor Bandola » 19 Jun 2013, 11:53

FoxDie escreveu:
Bandola escreveu:Uma vela da traxxas durar mais de um ano?é dificil queiimar vela por desgaste?


Depende de vários fatores como, frequência de uso, limpeza do motor, combustível, temperatura media de uso, tipo de vela, entre outras coisas. Comprar da marca X ou da marca Y não é garantia de mais tempo de vida.


http://www3.towerhobbies.com/ estava vendo nesse site as peças para importar,so que tenho muita duvida sobre a compra,eu pago o valor convertido em dolar com o frete certo?ate ai beleza, e depois eu tenho que pagar alguma taxa ou é so esperar chegar?e ter sorte de nao ser taxado tambem nao é?

Anterior

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes