Problema com servo no Exeed Madfire

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2013, 22:00
Localização: Florianopolis-SC

Problema com servo no Exeed Madfire

Mensagempor LucasFeijó » 12 Nov 2013, 22:56

Olá pessoal meu servo de direção original da exeed aquele de aluminio deu pal, então comprei outro hj, coloquei quando liguei ele funcionou muito devagar, agora fui tentar olhar com mais calma e o servo não esta nem virando, eu sei que pode estar com defeito e tal, mais tem chance de ser alguma coisa nas config do GT3b ou sla o que, ja dei bind nele e nada.


Sou novo no mundo no automodelismo mais estou adorando e venho muito empolgado, tive um kyosho dst e agora tenho um kyosho dbx 2.0, ano que vem pretendo comprar um mugem ou losi, moro em florianopolis-sc, e vou começar a ir para as pistas agora, é isso, a

 Exeed Madfire      GO .21      FS Gt3 b      Byron      Original      Sintec      Fazenda do max

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problema com servo no Exeed Madfire

Mensagempor Abib » 13 Nov 2013, 06:20

Provavelmente não.. Normalmente a configuração do rádio não altera a velocidade do servo.. apenas o curso.

Verifique se instalou o conector do servo de forma correta no receptor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2013, 22:00
Localização: Florianopolis-SC

Re: Problema com servo no Exeed Madfire

Mensagempor LucasFeijó » 13 Nov 2013, 11:07

Sim, pilhas novas tudo, deve ta com problema mesmo.