Loja automodelismo Osasco

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Loja automodelismo Osasco

Mensagempor Cwbdbo » 15 Nov 2013, 17:35

Pessoal, alguém conhece alguma loja de confiança que sejam honestos e não fiquem inventando problemas em Osasco? E se possível com preços baratos ou ao menos justos?
Ainda, se tiver algum bom samaritano que possa me ajudar a dah uma olhada no meu Revo, acho que sou precisa de ajustes e algumas regulagens....

Agradeço..... Forte abraço....

ormerod76@hotmail.com

Daniel.

valeu!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Loja automodelismo Osasco

Mensagempor Variosgole » 16 Nov 2013, 19:14

Em Osasco não tem nada, mas na Avenida Faria Lima, 268 tem a Ultimate Hobbies.

Vai lá e procura pelo Shi ou Manú.

Não se se a galera ainda está andando no Carrefour de Osasco aos domingos, mas não custa dar uma passada lá e ver se alguém pode te ajudar.


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

 
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Loja automodelismo Osasco

Mensagempor Cwbdbo » 16 Nov 2013, 20:11

Valeu Variosgole.... Levei numa loja hoje aqui em Cwb.... Vsf.... o que eh o valor do conhecimento.... O fdp ajustou a embreagem, regulou, lenta, baixa e alta... 15 minutos.... 60 pila..... Vai roubar pra ser preso.... E não me deu uma dica.... Senão fosse eu ficar ligado e vendo não tinha aprendido nada.... Eu perguntava e o cara só dizia pra esperar... Fdp.




 Revo 3.3

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Loja automodelismo Osasco

Mensagempor Variosgole » 17 Nov 2013, 09:07

Infelizmente muitos lojistas são assim.

Eu sempre recomendo a Ultimate pois quando eu comprei meus primeiros carros, comprei lá e sempre me deram a maior atenção, mesmo com carros comprados em outros lugares e sempre atenderam bem quem eu indiquei.

Porém, uma dica eu te dou, leia muito e nunca tenha medo de mexer você mesmo, pois assim além de aprender, vai economizar uma boa grana.


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes