Jato disparado

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: nova Lima

Jato disparado

Mensagempor lmda » 24 Nov 2013, 19:02

Boa noite a todos. Tenho um traxxas jato. Já amaciei o motor dele e estava funcionando super normal, empinava e tudo. Ontem fui brincar com ele. Pegou de imediato e depois de umas voltas ele parou de repente e não consegui ligar mais. Quando amaciei o motor e usei ele por várias vezes o clima estava muito quente, ontem já estava nublado. Tirei a vela e não estava afogado. Tentei várias vezes até conseguir ligar ele. Agora ele liga mas está com o motor disparado, se solto o acelerador ele morre na hora e se solto o carrinho ele sai que nem um jato. Ajustei todas as agulhas de novo e continuou a mesma coisa. Observei que está saindo muito liquido pela pipa, tipo um óleo mais viscoso, ou seja, acho que é o combustível que ele não está queimando. Alguma dica? alguém já passou por este problema? Obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Jato disparado

Mensagempor Abib » 25 Nov 2013, 06:39

refaça o ajuste de motor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: Jato disparado

Mensagempor Favelander » 03 Dez 2013, 18:57

Cara pela descrição do problema, existe uma grande ´possibilidade da embreagem ter colado, isso faz com que o sino fique travado, e o carro não consiga ficar em ponto "morto", isso não é dificil de ser verificado, tire o motor do carro, solte o parafuso que prende o sino, retire o sino e vc vai ter acesso a embreagem.

Cara isso eu acho que seja o mais provavel..

abraço
Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes