ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Mensagempor BRUTOS » 16 Dez 2013, 15:27

Olá Amigos
Venho alertar a todos tomarem cuidado com encomendas enviadas pelo Sedex neste Final de ano , Semana passada estava aguardando a minha entrega que viria de Campinas / SP , Comprei um FW06 Kyosho pelo Mercado Livre paguei e tive a Infelicidade de não receber , fiz acompanhamento do código de rastreio pelo site dos Correios e estava demorando na sexta Feira apareceu a mensagem de que a mercadoria não se encontra , conversei com o Comprador e alertei, ele já me informou que foi extraviado na Unidade Saúde de SP , me garantiu que vai devolver o dinheiro é o que eu espero sei que não tem culpa mas o que me resta é aguardar ele me pagar afinal ele postou a mercadoria com seguro SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Mensagempor tocha_humana » 16 Dez 2013, 21:22

e meu caro sei bem o que e isso por incrivel que pareça tres compras minha foram roubadas na saida pr a entrega e duas do meu irmao com diferença de no maximo uma semana,ou foi muita falta de sorte minha ou prilantragem dos correios




 serpent 733/xsara      pro-15bx 2,5cc/sirio      futuba T2ph/spektrum dx3s      byron 20%/byron 16%      ciroen xsara/blitz altis 2.3

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2012, 23:00
Localização: Diadema - SP

Re: ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Mensagempor parati87 » 17 Dez 2013, 14:08

sempre mando com seguro por causa disso




 Sakura,WR8,Inferno GT2,Stamped

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Mensagempor pantcholino » 18 Dez 2013, 16:35

galera ...

saiu reportagem nos principais jornais da tv..

Tem uma quadrilha especializando nesse tipo de roubo ...

Final de ano e melhor pois todos gastam com isso e é inevitavel que os pilantras saqueiem ...

Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

extravio encomenda por sedex ?

Mensagempor iago » 18 Dez 2013, 22:56

Olá amigos fiz uma compra na milinfohobby em santa barbara do oeste SP no dia 09/12 que foi enviada no dia seguinte, e hoje ao atualizar o status da encomenda me deparei com a seguinte frase "nao localizado no fluxo postal" já em salvador, sendo que a proxima atualizaçao já seria para minha cidade. Eles solicitaram para entrar em contato com eles. oque pode estar acontecendo ? alguem aqui ja passou por isso ? a encomenda foi realmente extraviada ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: extravio encomenda por sedex ?

Mensagempor Federal_40 » 18 Dez 2013, 23:21

já aconteceu comigo,realmente é mercadoria extraviada.
avise a loja,para ela acionar o correio.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: extravio encomenda por sedex ?

Mensagempor iago » 18 Dez 2013, 23:24

Federal_40 escreveu:já aconteceu comigo,realmente é mercadoria extraviada.
avise a loja,para ela acionar o correio.


no seu caso vc chegou a receber a encomenda ou recebeu o dinheiro de volta ?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: extravio encomenda por sedex ?

Mensagempor mach » 19 Dez 2013, 01:02

SE a loja enviou com seguro, ELA pode pedir reembolso se aplicável
Quanto a vc entre em contato com a loja.

EXTRAVIADO...

Imagem


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: ENCOMENDAS PELO SEDEX ( EXTRAVIADAS )

Mensagempor BRUTOS » 19 Dez 2013, 06:47

Olá amigos
Já entrei em contator com o vendedor tudo resolvido , tive muita sorte encontraram o meu pacote estava na unidade de Valinhos , infelizmente o sistema do Correio ocorre falhas , aparecia a informação de que o pacote havia sido enviado para São Paulo e depois como não encontrado ou seja extraviado talvez , mais uma que aprendi nunca fazer compras no final de ano para usar o serviços de correios esta época ano fica complicado vai a dica para as pessoas que costumam comprar pela Internet vamos tomar cuidado , uma delas é Utilizar o sistema de pagamento pelo Mercado Pago etc ... SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: extravio encomenda por sedex ?

Mensagempor Federal_40 » 19 Dez 2013, 08:46

iago escreveu:
Federal_40 escreveu:já aconteceu comigo,realmente é mercadoria extraviada.
avise a loja,para ela acionar o correio.


no seu caso vc chegou a receber a encomenda ou recebeu o dinheiro de volta ?


Eu fiquei no prejuízo,porque foi a minha filha que me enviou.Ai não tinha como cobrar dela.

Liga pra loja que eles vão correr atrás.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes