{RELATO} Compra de Gasolina Podium

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

{RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor joaojns » 15 Fev 2014, 14:54

Boa tarde pessoal hoje aconteceu algo inusitado comigo, fui compra uma gasolina em um posto aqui perto de casa a podium e não me liberaram porque falaram que não podia mais, então fiz uma palhaçada e estou aqui pra contar o causo pra vocês dar risada, chamei um amigo meu e então ele foi de carro atrás e fui dirigindo meu baja e mandei o cara colocar 700 ml no tanque e então ele liberou e disse que assim pode kkkkkkkk, e apartir de hoje vou abastecer só assim, o frentista ficou meio puto pra falar a verdade mais é a única maneira já que com tantas ondas de violência e queima de ônibus em regiões metropolitanas como São Paulo, acaba nos prejudicando já que estamos ali querendo compra uma gasolina pra nossa diversão do final de semana

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor kaka_lima » 15 Fev 2014, 17:15

pena que no meu caso não da para fazer isso... kkkkkkkkkk mas foi boa a atitude ! tah osso conseguir comprar combustivel avulso no posto se não for num galão


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor joaojns » 15 Fev 2014, 18:08

Nem em galão não pode mais na minha cidade só com o selo da anvisa eu acho algo assim o cara falou. Kkkk único jeito

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Cachoeira Paulista - SP

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor danilobaiano » 16 Fev 2014, 11:09

kkkkkkkkKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk… Cara… Um dia eu fiz assim… Cheguei no posto com o Baja no porta malas e com um galão de 02 litros e tal. Daí fui encher e ele disse que não podia, pois poderia gerar multa e etc. Daí eu disse pra deixar pra lá e que poderia completar o tanque do carro. Daí ele perguntou se estava aberto a tampa e eu disse que ia abrir… Kkkkkkkk… Saí do carro e abri o porta malas… kkkKKKkkkk… Tirei a tampa do Baja e mandei completar o tanque… kkkkKKKKKK… Mas até a bomba travar… Rsrsrsrsrsrs… O cara caiu na risada. Acabou que ele liberou pra pegar com o galão e disse que eu podia sempre pegar lá, mas se esse teria que ser mais pela noite. Mas tudo isso na condição de eu ligar o Baja ali e mostrar o bruto andando.

Abraços!!!!!!

Mas imagino você chegando com o Baja e estacionando ao lado da bomba… kkKKKKKKkkkkkKKKKkkkkkkkkk

Cara tinha que ter filmado! iuhaiOHUAhIAHHAiHAI

Valeu!


\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13

 nada      nada      nada      nada      nada      nada      nada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor Pinotti » 16 Fev 2014, 16:46

Comprei esses dias aqui em SP com um galão de 10 L. Não falaram nada disso ... pelo menos aqui no posto de gasolina que compro.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor joaojns » 16 Fev 2014, 16:54

Quando foi assim, frentista mal treinado, Pq a multa eh de 3 mil se pegarem se não me engano

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: {RELATO} Compra de Gasolina Podium

Mensagempor Pinotti » 16 Fev 2014, 17:17

Mas até então estava liberado vender em Galão. Essa de não vender por causa dos protestos é novidade.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes