molhei meu automodelo

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2014, 23:00
Localização: Rio Grande

molhei meu automodelo

Mensagempor DavidObiwan » 12 Mai 2014, 00:27

me ajudem se possível ,ontem estava andando com meu off road buggy nitro da exeed-rc,modelo 51c818 e fui muito abobado e deixei ele cair dentro de uma vala cheia de agua ,tirei ele correndo ,sequei ele todo com secador ,e depois fui dar partida ,mais não deu partida e esta saindo agua pelo "exaustor" ,agora acho q ja parou mais não esta dando partida !! a parte elétrica esta toda funcionando ,se alguém souber o que fazer agradeço desde ja !!! ja procurei na internet ,mais não achei nem um abobado igual a mim!! para tirar minhas duvidas !!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Fev 2011, 22:00
Localização: Caxias do Sul

Re: molhei meu automodelo

Mensagempor MarcosRodrigues » 12 Mai 2014, 08:52

Se estava saindo água pela descarga, é porque tinha água dentro do motor, tem que abrir o motor, tirar todo excesso de água lubrificar, provavelmente a vela tenha queimado... se a elétrica esta boa, só o motor mesmo que deve ter água.




 REVO 3.3, Fw 06, Xray T4,      Trx 3.3, Novarossi, Gxr 15      TRAXXAS, SPECKTRUM DX3 S      TORNADO      TODAS      OFF, ON      TODAS,

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: molhei meu automodelo

Mensagempor Favelander » 12 Mai 2014, 09:52

David,

Saque fora o glow plug, de mais uma partida sem o glow plug por mais alguns segundos, não se esqueça de remover o filtro de ar, porque se não você vai acabar injetando mais agua para dentro do motor, se você verificar que não há mais água no sistema, verifique se sua vela está ok, caso estiver ok, volte ele pro lugar, se tiver um secador de cabelo, de uma boa aquecida no motor, e tente dar partida agora, é provável que o carro volte a ligar., mais não deixe pra fazer isso semana que vem, pois quanto mais o tempo passa, a oxidação em função da agua vai comer seu motor, conheço pessoas que perderam motor assim.

Seus servos são aprova d'agua ???

Favelander


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2014, 23:00
Localização: Rio Grande

Re: molhei meu automodelo

Mensagempor DavidObiwan » 12 Mai 2014, 12:43

Favelander
diz na caixa que eh a prova d'agua,mais so novo nesse hobby,tava dando uma olhadinha e neles tambem falam que são aprova d'agua !!vou fazer isso o quanto antes !!

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes