MadForce 2.1 ajuda

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2014, 23:00
Localização: sao paulo

MadForce 2.1 ajuda

Mensagempor szics » 10 Out 2014, 23:38

Boa noite galera , nao sei se criei o tópico no lugar correto,
Sou novo na área mais pouco a pouco vou aprendendo , ja me ferrei comprando um exceed 1/10 so problemas e nada de peças ,
Agora vamos la peguei uma Mad Force zerada com menos de 1 galão rodado , mas vamos ao meu problema ela esta gorda , nao afinei pois estou sem o termômetro entao preferi nem mexer , tanto que a nem empina, o meu problema é quando eu acelero com a , pode ser asfalto , terra ou areia assim que ela muda de marcha sinto ela puxar para o lado , fiquei sabendo que é normal isso , mas nao sei mas quando eu solto o gatilho do acelerador ela da uma jogada para o lado mais forte, ja tentei compensar no radio mais nao rola , alguém sabe se é pneu ou algo , pois ja reapertei os parafusos ate inverti as rodas e pneus para ver se melhorava mais nao mudou nada ,

obrigado !!! A todos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: MadForce 2.1 ajuda

Mensagempor Abib » 13 Out 2014, 09:13

Pode ser suspensão.. Se um pneu estiver com "mais peso" que outro durante a aceleração, ele tenderá a tracionar mais de um lado do que do outro.

Verifique se todos os movimentos estão livres e se os amortecedores/molas estão corretamente encaixados.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes