Peças de upgrade compartilhadas - Kyosho

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Ago 2014, 23:00
Localização: Sorriso-MT

Peças de upgrade compartilhadas - Kyosho

Mensagempor Joseph » 18 Out 2014, 23:11

Olá galera! Resolvidas as dúvidas de configuração do meu RC, agora pretendo comprar umas peças de upgrade.

Meu automodelo é um KYOSHO INFERNO NEO ST TRUGGY

Porém estou com um problema: não consigo achar peças cosméticas p/ este modelo específico. Não sei se ele é relativamente "novo" no mercado e ainda não existem ou se elas existem, mas são genericamente denominadas à modelos mais "antigos/consolidados".

Por exemplo. Frenquentemente encontro peças de alumínio usinado CNC que visualmente são idênticas as presentes no meu R/c, porém lá estão denominadas p/ GT2.

Existe alguma forma de saber quais peças são compartilhadas entre os modelos kyosho ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Peças de upgrade compartilhadas - Kyosho

Mensagempor caterpillar » 19 Out 2014, 12:10

Pelo que sei, fora as balanças, links de suspensão, CDVs e amortecedores o resto é igual ao GT2, até o chassi é o mesmo....

Mas se você quer realmente ter certeza, vai no site da kyosho e baixa os manuais e listas de peças dos dois carros e compara o que serve em ambos...


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Ago 2014, 23:00
Localização: Sorriso-MT

Re: Peças de upgrade compartilhadas - Kyosho

Mensagempor Joseph » 19 Out 2014, 14:56

caterpillar escreveu:Pelo que sei, fora as balanças, links de suspensão, CDVs e amortecedores o resto é igual ao GT2, até o chassi é o mesmo....

Mas se você quer realmente ter certeza, vai no site da kyosho e baixa os manuais e listas de peças dos dois carros e compara o que serve em ambos...


Você me "abriu" a mente amigo! Obrigado. Fiquei imaginando métodos muito mais complexos de comparar as peças. E acabei me esquecendo que nos manuais cada peça é numerada. E portanto, se o nº bate, será compatível.

Abraços!

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes