Aquecedor de vela por Botao

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Nov 2014, 12:57

Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Mortarii » 06 Nov 2014, 11:04

Bom dia pessoas :D

Estou querendo simplificar dar partida no meu automodelo, vi alguns videos na internet e achei muito bacana. SOU INICIANTE

estou querendo colocar um aquecedor de velas acionado por botao no carro, alguem tem? tenho algumas duvidas.

qual dos polos deve ser ligado na vela negativo ou positivo?

a minha ideia e deixar os fios ligados diretamente na vela e quando eu apertar um botao ele vai aquecer a vela para dar partida via e-start

segue o modelo de botao que quero colocar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-5004-_JM




 Exceed Forza e Infinity      VX .18      Nitro      Off Road      Sesc Interlagos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Abib » 06 Nov 2014, 11:50

Vai acabar adicionando peso da bateria do aquecedor dentro do carro..

Você precisa ter certeza que este botão aguenta uma corrente de pelo menos uns 5 amperes.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Nov 2014, 12:57

Re: Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Mortarii » 06 Nov 2014, 13:33

procurando melhor na internet encontrei ele ja montado :D

http://www.lucmodelismo.com.br/loja/pro ... _produto=2




 Exceed Forza e Infinity      VX .18      Nitro      Off Road      Sesc Interlagos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Abib » 06 Nov 2014, 13:44

Isso se chama Glow Driver.. Custa $13 na HobbyKing + $4 de frete. O preço está compatível com o produto já taxado no Brasil.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Nov 2014, 12:57

Re: Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Mortarii » 06 Nov 2014, 17:52

nao conhecia esse site, interessante, nunca voei com aero, quero comprar um eletrico, recomenda usar esse site? mesmo de fora




 Exceed Forza e Infinity      VX .18      Nitro      Off Road      Sesc Interlagos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Aquecedor de vela por Botao

Mensagempor Abib » 07 Nov 2014, 07:17

Tenho amigos que fazem pelo menos 3 compras por mes neste site.

Já foi melhor.. Encomendas eram entregues de 20 a 30 dias. Atualmente, alguns pacotes tem demorado quase 3 meses devido ao enorme volume de importados na aduana.

Porém para aviões ou equipamentos pesados, ainda vale a pena comprar aqui.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes