Equipamento necessários
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
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Equipamento necessários
Olá pessoal,
Bom, meu Nitro TC3+ chegou, ueba, maravilha e viva! Mas agora vejo que ainda faltam algumas coisas pra colocar o danado pra rodar. Óbvio que faltam as pilhas e o combustível, então, o que mais é necessário numa maleta de campo para o carro? Tô fazendo um levantamento e não sei se é o suficiente, se não vejamos:
- glow plug starter (já veio com o kit)
- garrafinha de combustível (também veio)
- óleo para o filtro de ar do motor
- velas sobressalentes
- óleo after run, para limpeza interna do motor né?
- óleo para limpeza do filtro de ar após a corrida
- chave de vela, ou uma chave 5/16 ne?
- chave de fenda, e philips
- estilete e régua
- cola para pneus. qual? necessário outra cola?
- maletinha pra carregar toda a tralha ne?
- oleo para amortecedores, quais? seria bom ter uns 3 diferentes não?
- WD40?
Quanto ao combustível, qual o mais indicado: 10% ou 20%? Vocês preferem o Byron? Já li outras mensagens recomendando usar o mesmo combustível sempre, procede?
Outra coisa, comprei o failsafe da duratrax (http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHLV3&P=ML) mas não to conseguindo plugar ele no receiver, me parece que o plug femea dele é maior do que o buraco no receiver que vem no NTC3. Alguém já passou por isso?
Por enquanto é só Caso vocês achem que tenha algo mais a acrescentar na lista, mandem um email ok?
Abração a todos, e obrigado pela paciência em ajudar este 'newbie'
Bom, meu Nitro TC3+ chegou, ueba, maravilha e viva! Mas agora vejo que ainda faltam algumas coisas pra colocar o danado pra rodar. Óbvio que faltam as pilhas e o combustível, então, o que mais é necessário numa maleta de campo para o carro? Tô fazendo um levantamento e não sei se é o suficiente, se não vejamos:
- glow plug starter (já veio com o kit)
- garrafinha de combustível (também veio)
- óleo para o filtro de ar do motor
- velas sobressalentes
- óleo after run, para limpeza interna do motor né?
- óleo para limpeza do filtro de ar após a corrida
- chave de vela, ou uma chave 5/16 ne?
- chave de fenda, e philips
- estilete e régua
- cola para pneus. qual? necessário outra cola?
- maletinha pra carregar toda a tralha ne?
- oleo para amortecedores, quais? seria bom ter uns 3 diferentes não?
- WD40?
Quanto ao combustível, qual o mais indicado: 10% ou 20%? Vocês preferem o Byron? Já li outras mensagens recomendando usar o mesmo combustível sempre, procede?
Outra coisa, comprei o failsafe da duratrax (http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHLV3&P=ML) mas não to conseguindo plugar ele no receiver, me parece que o plug femea dele é maior do que o buraco no receiver que vem no NTC3. Alguém já passou por isso?
Por enquanto é só Caso vocês achem que tenha algo mais a acrescentar na lista, mandem um email ok?
Abração a todos, e obrigado pela paciência em ajudar este 'newbie'
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Mugen MTX-4 Novarossi 12 Plus 3ct Futaba 3PM Super Synth Byron 20% Protoform Stratus 3. Jaco Multifeira |
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