motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Mensagempor manomarcal » 20 Jul 2015, 16:27

Amigos, estou negociando um chassi buggy team associated rc8, e meu intuito é de colocar um motor reserva que tenho da minha savage nele
Alguem saberia me dizer se é possivel usar esse motor com recoil sem ter que fazer adaptacoes?
Pois se n me engano ele é .28 e o buggy tbm, se alguem tiver conhecimento e puder e ajudar fico grato

Abs e feliz dia do amigo!!!


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Mensagempor Abib » 20 Jul 2015, 16:41

Provavelmente sim..

faça o teste.. mas imagino que dê para montar a embreagem, volante no motor e este irá encaixar corretamente no montante do motor no Chassis..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Mensagempor manomarcal » 20 Jul 2015, 17:51

Entao abib, pelas medidas que peguei ele cabe sim, a duvida maior seria se eu conseguiria usar cm o recoil ou rotostar, pq pelas foto a ponte traseira fica bem colado cm o motor por ser pro, sera q pegaria? Caso n der o motor da savage funciona na ciaxa de partida ne?


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Mensagempor Abib » 21 Jul 2015, 07:46

Eu lembro de ter pego um motor deste e colocado num Inferno da Kyosho.. não tive problemas nenhum em montar e usava o Recoil para ligar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: motor 4.6 da savage serve no buggy rc8?

Mensagempor manomarcal » 24 Jul 2015, 14:30

É e observando o problema cm o rotostart esta decartado levando em conta q ocupa o mesmo espaco da curva da pipa.... acredito que de sem problemas


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes