Automodelo não vira direito!!!!!!!

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2017, 06:20

Automodelo não vira direito!!!!!!!

Mensagempor YudiZeravictor » 17 Set 2017, 15:26

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum e estou começando no modelismo agora é já estou com alguns problemas. Eu comprei recentemente um automodelo lamborghini reventon RC de escala 1:10 pelo mercado livre.ela chegou tudo certinho,o motor está funcionando perfeitamente,a parte elétrica receptor,rádio controle e servos estão funcionando normalmente mais o problema é o seguinte,a direção às rodas elas não viram direito,já tentei de tudo mais não sei o que acontece,o problema pode ser no salva servo pois o sevo da direção está funcionando normalmente.me ajudem por favor obrigado!
IMG_2231.JPG
Essa é a imagem das alavancas da direção

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo não vira direito!!!!!!!

Mensagempor Abib » 18 Set 2017, 07:53

Verifique se não há alguma peça móvel em contato com uma peça fixa (salva-servo em contato com o Chassis, por exemplo).
Se for o caso, vá desmontando os Ball Links para saber onde o movimento está livre e onde ele engripa.
Pode ser que algum espaçador tenha sido esquecido durante a montagem, pois normalmente o sistema de direção deve funcionar relativamente livre quando não há servo instalado.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes