espoleta!

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:00

espoleta!

Mensagempor gui2fast » 19 Jun 2007, 22:19

aí pessoal blz , entao sei que muitos ja foram vitima dos laces absurdamente baixos do espoleta por isso quando vi o anuncio que ele havia feito fiz uma proposta ja que ele faz isso com todos certo?! ( por favor se eu estiver errado me corrijam) .... mas agora assim que entrei no site vi uma mp deixada pelo nosso amigo que dizia o seguinte:


De: espoleta
Para: gui2fast
Enviada: Ter Jun 19, 2007 10:41 pm
Assunto: olha
emfia no teu cu essa proposta ok filho da p*** vai tomar no cu não te conheço pra vc ta fazendo isso filho da p***



bom um pouco grosseiro certo !?




bom o topico foi criado para comentarios sobre o que acham destas atitudes do nosso companheiro! e desculpem mas queria compartilhar isso com vcs ja que muitos foram vitimas!


abraços! guilherme


att

Guilherme ...

"Acelera asss Baratassssss"

 serpent      todos      Futaba 3PK with Specktrum      podium      Mazda 6      espuma      ecpa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: espoleta!

Mensagempor bugnet » 19 Jun 2007, 23:04

Infelizmente o colega de forum espoleta tem esse mal costume de fazer propostas ridiculas, que irritam o anunciante, pode ser porque ele tem a finalidade de revenda em sua localidade afastada do centro brasileiro ou algo assim, mas incomoda muito, eu não gostei quando foi comigo, reclamei, mas não resolvi tomando a mesma atitude, já que não seria solução fazer o mesmo nos anuncios dele, mas sim evitar esse tipo de comentário, assim como evitar a falta de educação nos tópicos ou pelas MPs !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: espoleta!

Mensagempor Mugen_Rossi » 19 Jun 2007, 23:14

o Bugnet ja pensou em virar moderador por aqui, ta falando cada dia mais bonito, kkkkkkkkkkkkkkk


abraços :roll:




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: espoleta!

Mensagempor Birk » 19 Jun 2007, 23:33

NOSSSSSAAAAA, ESSA AÍ FOI VIOLENTA MESMO.
TOLTAMENTE DESNECESSÁRIO.

8O 8O

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: espoleta!

Mensagempor bugnet » 20 Jun 2007, 00:05

BuzzRc escreveu:o Bugnet ja pensou em virar moderador por aqui, ta falando cada dia mais bonito, kkkkkkkkkkkkkkk


abraços :roll:


não obrigado, o melhor é assistir de camarote sem ter que passar por baixo da bancada :D

falando sério, sem pagar da mesma moeda ou dar o troco pessoal, o negocio é alertar e pedir pra não repetir isso, é praticamente o uso do bom senso e ETIQUETA !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: espoleta!

Mensagempor Mugen_Rossi » 20 Jun 2007, 00:28

eu acho q as diferenças deviam ficar restritas as MP´s...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: espoleta!

Mensagempor Guto_Antunes » 20 Jun 2007, 10:21

IGNORA.


Não tem nada pior que se sentir ignorado.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: espoleta!

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Jun 2007, 05:04

kkkkkkkkkkkk d novo!?!?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: espoleta!

Mensagempor ac » 21 Jun 2007, 10:39

Pessoal, este tópico será bloqueado e possivelmente excluido pois n está de acordo com as regras do RCMasters.

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes