Problema com parafuso!?
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Re: Problema com parafuso!?
lustri escreveu:Cara eu tenho um jogo de chaves da Thunder Tiger, um bom jogo de chaves ajuda, mas veja se os parafusos do seu carro são em Polegadas ou Milimetros.
Parece que não existe uma grande diferenca quando uma chave encaixa em um parafuso, mas qualquer folga mínima acaba por detonar um ou outro.
Antes de comprar meu jogo de chaves eu tive 3 jogos Xing-Ling. Se você for maniaco compulsivo por ferramentas como eu, compra mais um jogo torx do 5 ao 9 ou do 6 ao 9, tem em pequenas caixas nas lojas deconstrução. Eu já usei o meu para muitas coisas, tipo abrir celular, impressora, modem, etc...
Abraços.
Então, ontem eu quando sai daqui do cliente, passei na leroy (marginal pinheiros) que era caminho de casa e a menor chave que achei foi a T9... ai comprei um jogo xing-ling literalmente (made in china hehehe), mas mesmo assim era muito grande para o parafuso que é de 1,5mm... Existe chave menor doq essa então??
Eu to esperando o gerente do projeto dar um passeio aqui da sala e vou ligar nas lojas que me mandaram em MP... vou ver se eles tem alguma ideia e se tem como eu dar um pulo la no sabado para eles tirarem... Se não der certo, vou largar mão e usar o carro até o motor abendar e depois compro outro... mas com certeza, nunca vou comprar outro duratrax na minha vida (ainda bem que esse eu ganhei, senão estaria MUITO frustrado)...
- Hamilton_brz
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- Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Problema com parafuso!?
Se for este parafuso que voce está tentando soltar, é mais fácil voce cortar a parte de alumínio e colocar uma nova, pois caso voce consiga tirar este parafuso com certeza voce vai espanar a rosca e ter que substituit a peça mesmo
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Hamilton Sérgio
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Re: Problema com parafuso!?
heheheh abendar foi fd huahuahuahu
Relaxa cara com um pouco de paciência sai!!!
Se você levar na loja que com certeza eles dão um jeito!!!
No meu eu troquei alguns parafusos para parafuso padrão, estão funcionando que é uma beleza, a vantagem é que se a cabeca dá uma raladinha eu troco, e 30 parafusos custam 3 reais huahuauhauhauhauh nem ligo mais para isso.
Relaxa cara com um pouco de paciência sai!!!
Se você levar na loja que com certeza eles dão um jeito!!!
No meu eu troquei alguns parafusos para parafuso padrão, estão funcionando que é uma beleza, a vantagem é que se a cabeca dá uma raladinha eu troco, e 30 parafusos custam 3 reais huahuauhauhauhauh nem ligo mais para isso.
Re: Problema com parafuso!?
aí, são esses parafusos...
O 1 é o que realmente quero tirar... para poder soltar o motor do carro, porque tirando as mangueiras e escapamento, é a unica coisa que ainda prende no carro...
O 2 é o parafuso do freio dianteiro... esse é mais para testes, pq imagino que se diminuir a distancia da barra dentro vai aumentar ou diminuir a frenagem..
O 1 é o que realmente quero tirar... para poder soltar o motor do carro, porque tirando as mangueiras e escapamento, é a unica coisa que ainda prende no carro...
O 2 é o parafuso do freio dianteiro... esse é mais para testes, pq imagino que se diminuir a distancia da barra dentro vai aumentar ou diminuir a frenagem..
Re: Problema com parafuso!?
Amigo,andrefog escreveu:aí, são esses parafusos...
O 1 é o que realmente quero tirar... para poder soltar o motor do carro, porque tirando as mangueiras e escapamento, é a unica coisa que ainda prende no carro...
O 2 é o parafuso do freio dianteiro... esse é mais para testes, pq imagino que se diminuir a distancia da barra dentro vai aumentar ou diminuir a frenagem..
[img]http//lh3.google.com/andrefog/RrsWeOCPzHI/AAAAAAAAAsw/BZj9qcS7LWI/foto.JPG?imgmax=576[/img]
Vc não precisa tirar o primeiro parafuso para soltar o motor, precisa apenas desconectar o ball- link do acelerador dali.
Abraços
Byron 20% |
Re: Problema com parafuso!?
Realmente amigo, vc nao precisa tirar o parafuso 1! se nao conseguir tirar o ball end, tire o parafuso do servo q vc soltara aquela peça!
E nao se preucupe tanto, seu motor nao vai para de funcionar por nao te-lo limpado apos uma corrida! tenho um motor q ficou guardado por 1 ano, e nen lubrifiquei antes de guardar, e esta a todo o vapor!
Abraço!
E nao se preucupe tanto, seu motor nao vai para de funcionar por nao te-lo limpado apos uma corrida! tenho um motor q ficou guardado por 1 ano, e nen lubrifiquei antes de guardar, e esta a todo o vapor!
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