Retirar a Trava do motor

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2006, 23:00

Retirar a Trava do motor

Mensagempor farah » 21 Mai 2006, 01:07

eu comprei uma lancha modelo z-12 Zeitgeist para o meu filho, mas o motor é travado, e para de acelerar depois de um tempo. tem como retirar essa trava????

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Out 2005, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Retirar a Trava do motor

Mensagempor sampaio » 21 Mai 2006, 14:41

Fala farah,

fala um pouco mais sobre isso? embora não conheça lanchas nunca ouvi nada sobre trava no motor. Acho que poderia ser algo como a bateria baixa a tensão dela baixa ao um nível minimo e o speed que para ou então o speed que esteja desarmando em função de aquecimento (acho remota essa possibilidade)

[]s

Sampaio




 XRay T2'007      LRP X11      KO EX-10      LRP Sphere

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2006, 23:00

Re: Retirar a Trava do motor

Mensagempor farah » 25 Mai 2006, 18:31

nao sei como é exatamente, mas alguma coisa faz o motor parar de acelerar depois de um curto tempo, e deve ter alguma coisa q faz ele parar de acelerar...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Re: Retirar a Trava do motor

Mensagempor CrisRCM » 25 Mai 2006, 21:52

farah, não é regulagem do carburador não? Seu motor não esta afogando? (sem duplo sentido com a lancha :))




 RRR / T4 17 / T4 18      OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom      3PK Black / 4PX      Byron 20% / Fantom      Nemesis / Bittydesign      Alpha / Matrix      Indaiatuba / Americana

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2006, 23:00

Re: Retirar a Trava do motor

Mensagempor farah » 26 Mai 2006, 15:32

eu acho q nao, eu descobri q pode ser o servo, uma peça q trava o motor ou por desregulagem ou por outra coisa, e que o unico problema de retira-lo eh se ele estiver recebendo sinal do controle ou se ele tiver alguma coisa a ver com isso, mas acho q nao se aplica a situaçao. vou testar e se funcionar eu aviso.

obrigado pelas sugestoes

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes