Novo Formula 1/10 Serpent S110 S4
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
1 mensagem
• Página 1 de 1
Novo Formula 1/10 Serpent S110 S4

Durante o Campeonato Mundial de 2018 IFMAR desta semana, realizado em Welkom, África do Sul, David Ehrbar, da Serpent, mostrou um protótipo do próximo carro fórmula S110 S4 1/10.
David teve seu primeiro contato com o carro na China nos dias que antecederam o campeonato em Welkom.
Oficialmente ainda um protótipo, foi finalizado apenas na noite anterior à sua chegada para teste na China, e este modelo será a base para o próximo lançamento da Serpent, que será conhecido como o F110 S4.
As principais características do carro são um novo sistema de montagem da asa traseira que agora está montado na placa do chassi principal e não no pod da suspensão traseira como antes.
O carro também removeu os links laterais da suspensão e começou a usar rolamentos, o que, segundo David, torna o carro mais linear, especialmente quando em curva e acelerando ao mesmo tempo.






Fonte: http://www.redrc.net/2018/08/serpent-f1 ... st-images/
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
1 mensagem
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes