QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor mdias » 15 Jun 2009, 13:10

Ih cara, relaxa... considere os riscos como cicatrizes de batalha... hehehe...

É, então, como vc mencionou que tá começando agora, ainda vai fazer o "enxoval", provavelmente... eu no começo comprei coisas q não precisava e faltou grana pra coisas que eu realmente precisei... No caso do Kyosho, te dou a sugestão de comprar velas, pq no começo, pra achar a regulagem boa e tal, vc pode queimar vela com uma certa facilidade, é bom ter 1 ou 2 sobressalentes....

Então, geralmente a gente tava andando no estacionamento do 3o. andar, bem vazio. Lá é mais pra brincar, fazer um drift e tal, pq é cimento pintado, extremamente liso e vc não consegue acelerar legal.

É, no Pacaembu eu fui lá bem no começo, qdo eu não tinha carro ainda... eu levava a patroa, lá vai muita esposa e até filho... frequentei lá entre novembro/08 até fev/09... aí parei de ir pq ficava tarde pra gente (temos que acordar lá em casa as 5h da manhã, aí fica difícil). Então só ando de final de semana.

AARC é uma associação, vc paga 15,00 a diária. Bom, lá tem o controle de frequências, pra 2 carros de mesma frequencia não ligarem juntos e causar interferência. Não tem limite de carros, tem momentos em q se tem 1 carro sozinho na pista e momentos que se tem 8 ou 10.... mas é difícil muito carro junto ao mesmo tempo, muita gente vai lá testar, dá 2 voltas, pára, acerta, volta... etc....

É nada, cara... FW06 é usado pra disputar o campeonato paulista... se "amolar" bem o carro e dar umas pimentas pra ele comer, uns anabolizantes ele fica uma desgraça... hahaha...

Ih cara, normal... eu andava no Pacaembu e Extra, achava que já tava pilotando pra caramba, qdo fui pra pista, mal conseguia manter o carro no traçado, aí eu vi o que era pilotar mesmo... tanto é que eu nem curto mais ir pra lugar aberto assim, que basicamente é só acelerar... 1 dia de pista, vc aprende mais q 2 meses andando em lugar aberto.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
 
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mai 2009, 23:00
Localização: SÃO PAULO - SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor OHARA » 15 Jun 2009, 13:36

Cicatrizes de batalha foi boa rssrs.

Por enquanto o investimento foi só no FW-06, um galão de combustível, 2 velas, uma aquecedor de velas com pilha recarregável, as pilhas do carro e do controle já tinha de um heli blade mcx que já tenho algum tempo rsrs... e detalhe quando comprei o FW-06 compramos 2, um para mim e outro para meu irmão então, por enquanto tudo que compramos rachamos as despesas rssrss.

Quando estava andando no 3º andar andar, não foi nenhum segurança encher o saco?

Esse e o problema também levantar as 5hs que e o que também faço durante a semana.

Ate que o preço e bem acessível, ainda mais tendo um controle de freqüências, pois cheguei no extra perguntei para todos se tinha alguém com minha frequência e ninguém tinha a mesma frequência, comecei a andar do nada meu carro e ele começou a não obedecer meus comandos, sei que sou iniciante mas ate começar a andar sozinho e complicado rsrsr. Um cara parou o carro do outro lado e começou a andar com o dele sem perguntar nada para ninguém.

Ate o carro começar andar mais rápido preciso aprender a controlar ele rrsrssr.

Abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor Genis » 15 Jun 2009, 13:55

Pessoal não estou gostando muito desse pneu da Alpha com insert, pois o pneu está saindo do aro e causando bolhas no lado,o insert less dura bem mais, quer ver quando colocado na dianteira.
Não sei se foi problema com o lote, mas não aprovei!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor mdias » 16 Jun 2009, 09:42

OHARA escreveu:Cicatrizes de batalha foi boa rssrs.

Por enquanto o investimento foi só no FW-06, um galão de combustível, 2 velas, uma aquecedor de velas com pilha recarregável, as pilhas do carro e do controle já tinha de um heli blade mcx que já tenho algum tempo rsrs... e detalhe quando comprei o FW-06 compramos 2, um para mim e outro para meu irmão então, por enquanto tudo que compramos rachamos as despesas rssrss.

Quando estava andando no 3º andar andar, não foi nenhum segurança encher o saco?

Esse e o problema também levantar as 5hs que e o que também faço durante a semana.

Ate que o preço e bem acessível, ainda mais tendo um controle de freqüências, pois cheguei no extra perguntei para todos se tinha alguém com minha frequência e ninguém tinha a mesma frequência, comecei a andar do nada meu carro e ele começou a não obedecer meus comandos, sei que sou iniciante mas ate começar a andar sozinho e complicado rsrsr. Um cara parou o carro do outro lado e começou a andar com o dele sem perguntar nada para ninguém.

Ate o carro começar andar mais rápido preciso aprender a controlar ele rrsrssr.

Abs


Ah, então vcs são em 2? Mais fácil ainda... Lá no AARC a cobrança é feita de carro+piloto, ou seja um carro com piloto 15,00. 2 pilotos com um carro = 15,00, sacou?

Não, ng encheu o saco, a gente até estranhou, mas não tivemos problemas, então a gente deixa pra andar lá mais quando tá chovendo...

Outra coisa que é legal lá é que vc tem uma bancada onde vc consegue ver toda a pista, fora que sempre tem muita gente, bacana lá, o pessoal ajuda mesmo, dá dicas, bate papo, e vc adquire mais experiência mais rápido. Ainda mais que lá tem um monte de FW06, fica mais fácil pra vc saber tudo o que seu carro pode fazer, entende?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
 
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mai 2009, 23:00
Localização: SÃO PAULO - SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor OHARA » 16 Jun 2009, 10:05

mdias escreveu:
OHARA escreveu:Cicatrizes de batalha foi boa rssrs.

Por enquanto o investimento foi só no FW-06, um galão de combustível, 2 velas, uma aquecedor de velas com pilha recarregável, as pilhas do carro e do controle já tinha de um heli blade mcx que já tenho algum tempo rsrs... e detalhe quando comprei o FW-06 compramos 2, um para mim e outro para meu irmão então, por enquanto tudo que compramos rachamos as despesas rssrss.

Quando estava andando no 3º andar andar, não foi nenhum segurança encher o saco?

Esse e o problema também levantar as 5hs que e o que também faço durante a semana.

Ate que o preço e bem acessível, ainda mais tendo um controle de freqüências, pois cheguei no extra perguntei para todos se tinha alguém com minha frequência e ninguém tinha a mesma frequência, comecei a andar do nada meu carro e ele começou a não obedecer meus comandos, sei que sou iniciante mas ate começar a andar sozinho e complicado rsrsr. Um cara parou o carro do outro lado e começou a andar com o dele sem perguntar nada para ninguém.

Ate o carro começar andar mais rápido preciso aprender a controlar ele rrsrssr.

Abs


Ah, então vcs são em 2? Mais fácil ainda... Lá no AARC a cobrança é feita de carro+piloto, ou seja um carro com piloto 15,00. 2 pilotos com um carro = 15,00, sacou?

Não, ng encheu o saco, a gente até estranhou, mas não tivemos problemas, então a gente deixa pra andar lá mais quando tá chovendo...

Outra coisa que é legal lá é que vc tem uma bancada onde vc consegue ver toda a pista, fora que sempre tem muita gente, bacana lá, o pessoal ajuda mesmo, dá dicas, bate papo, e vc adquire mais experiência mais rápido. Ainda mais que lá tem um monte de FW06, fica mais fácil pra vc saber tudo o que seu carro pode fazer, entende?


É somos em 2, mas são 2 carros e 2 tentando virar pilotos rsrssrsr.

Legal vou tentar ir lá um dia conhecer.

Abs

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor Eu_mesmO » 07 Jul 2009, 21:59

aproveitando o tópico.

esse ''negócio" que tem no pacaembú...
o que é exatamente? uma feira livre de modelismo?




 HSP Xrts      VX .18      original      Byron 20 %      BMW 328i GT      Alpha R/C      Pista On-Road Parque da Cidade

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor mdias » 08 Jul 2009, 09:25

Olá, Eu_mesmO

Seguinte, todas as 2as. e 4as. tem uma espécie de encontro, a galera vai lá testar os carros, andar, tirar um lazer, conversar, etc.

Geralmente tem mecânico de automodelismo que vai lá, buscar ou entregar carros, gente vendendo modelos.

Eu lembro que lá era comum aparecer nomes como o Coltro (penta campeão de off road), os representantes da HPI, etc...

Assim como tinha gente como eu: curioso, querendo saber como funcionava esse negócio de "carrinho", antes de comprar.

É bem bacana mesmo, vai muita gente com a família, muito carro de tudo quanto é modelo, etc.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor Eu_mesmO » 25 Jul 2009, 18:05

valew mdias vou ver se qualquer dia passo lá antes das férias acabarem senão não vou ter mais tempo




 HSP Xrts      VX .18      original      Byron 20 %      BMW 328i GT      Alpha R/C      Pista On-Road Parque da Cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor iago » 25 Jul 2009, 20:23

OHARA escreveu:Olá

Pessoal,

Comprei um fw-06 a poucos dias, e hj fui andar com ele no estacionamento do extra marginal, e ocorreu o seguinte primeiro foi o pneu traseiro decolou da roda, como tinha uma colega lá me emprestou uma cola e colei.

Fui dar mais uma volta e logo se descolou também o pneu dianteiro, chegou ate a capotar o carrinho acredito que o motivo foi pq descolou o pneu dianteiro.

Qual seria o pneu mais indicado para este local que estou andando?

Pois me parece que este pneu original que vem no fw-06 não presta.

Grato
Alex


eu sempre rodei com alpha muito bom , + grip,+duravel




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: QUAL PNEU PARA FW-06 ESTACIONAMENTO EXTRA MARGINAL

Mensagempor SANTOSDUMONT » 19 Ago 2009, 22:48

Se colocar pneus de espuma no FW nunca mais coloca outro. Muda completamente o comportamento do carro. Um FW bem acertado é um excelente modelo....

Anterior

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes