Pneu bom e barato

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 26 Mar 2006, 23:00

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor Salvarani » 18 Out 2006, 15:04

bugnet escreveu:Salvarini, acho que pegar leve não vai ajudar o produto a evoluir, infelizmente não gostei do produto por esse motivo, de 2 pares que comprei, 2 rodas tão meio ovais, por falha na colagem dos pneus, depois se for o caso tiro fotos, nem sequer coloquei elas pra andar ainda, pois tinha comprado pra deixar pra usar depois de ralar as alpha que tão no carro já . . .


Como o Denis já falou... fale com o Carlos da Sintec... ele sempre está na AARC.... o que não adianta é ficar reclamando aqui no fórum ao invés de falar com o fabricante !!!!

Um abraço


RODRIGO SALVARANI

Imagem

 AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor Losfer » 18 Out 2006, 16:35

rcmdf escreveu:Já usei os Alpha soft e são muito bons mesmo, agora comprei sintec para testar e para correr comprei o Jaco.


Rodrigo, o Jaco é de espuma? Veja lá pois se for usá-lo terá que mudar o setup do seu carro de pneu de borracha para espuma.


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 18 Out 2006, 16:45

Salvarani escreveu:
Como o Denis já falou... fale com o Carlos da Sintec... ele sempre está na AARC.... o que não adianta é ficar reclamando aqui no fórum ao invés de falar com o fabricante !!!!

Um abraço


Opa, pra ajudar o produto não tem nada na etiqueta alem do nome SINTEC e a medida de dureza, nenhum email, nem telefone nada, se for o caso só descobrindo quem é na pista do AARC . . .
imagina quem compra numa loja e não tem o forum pra saber disso, fica na mão por conta de nenhuma informação na embalagem !
valeu a dica !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor rcmdf » 18 Out 2006, 17:56

Lúcio, o pneu é de espuma sim. Não consegui andar com o carro ainda com espuma, acho que só sábado mesmo, ai vou ver como ele está.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 01 Nov 2006, 20:46

Bom acabei trocando os pneus com o lojista, nem usei mesmo, peguei sintec denovo mas dessa vez olhei o pacote, parecem não estar ovais, amanhã vou ver !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 08 Nov 2006, 19:46

usei os pneus, o fabricante me procurou pra perguntar sobre e td mais, gostei, tive que selecionar na embalagem pra não pegar ovais denovo, até agora estão agradando, espero que a sintec comece a por informações de contato na embalagem, mesmo que as vezes contra a vontade dos lojistas, isso é lei e muito util e importante !

abs


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor rcmdf » 08 Nov 2006, 20:58

Eu comprei esse Sintec para testar um par de duro e outro par de médio, a aderência ficou muito a desejar, agora o mais impressionante foi com o pneu acabou rápido. Devo ter andando uns 8 tanques e a lona do pneu já está aparecendo. Comparando com o Alpha não chega nem perto. O soft que uso da Alpha tem uma ótima aderência e dura muito mais que o duro da sintec.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor Losfer » 15 Nov 2006, 10:45

rcm, seria bom repassar sua opinião pro pessoal da sintec. Quem sabe eles melhoram o processo de fabricação ne? Se bem que pra chegar na qualidade dos alpha vai ser trabalhoso heehhe


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor MAsterDV » 21 Nov 2006, 00:29

Tenho um $-Tec 3.3 e gosto muito dos Alfa R/C com verteza é mais um voto, mas as rodas nao aguentam meu carro, o sextavado começa a girar dentro delas até depois derreter e as rodas traseiras pilarem fora, será que se colocar os sextavados de aluminium eu ainda vou ter problemas?




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 21 Nov 2006, 08:49

MAsterDV escreveu:Tenho um $-Tec 3.3 e gosto muito dos Alfa R/C com verteza é mais um voto, mas as rodas nao aguentam meu carro, o sextavado começa a girar dentro delas até depois derreter e as rodas traseiras pilarem fora, será que se colocar os sextavados de aluminium eu ainda vou ter problemas?



provavelmente seus sextavados já tão moidos, troque por de aluminio e seja feliz, isso é meio que ´normal´ de acontecer com rodas nacionais, que o ´cubo´ é menos profundo !
a proposito, é ALPHA RC . . . com PH mesmo . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor Grigoli » 12 Jun 2007, 15:29

Resgatando o assunto...

O que aconteceu com os pneus Sintec afinal?
Foi um lote com problemas... somente falha na montagem...

Vamos colocar este assunto em destaque novamente que é importante, para o fabricante, e principalmente para quem consome.

Abç.


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 12 Jun 2007, 16:04

Opa Grigoli,
o que aconteceu foi um erro de montagem mesmo, mas não é algo raro em sintec, voltei a comprar da marca 5 pares, e um par veio com um pneu mal colado denovo, tive que ir trocar, no mais os pneus continuam a mesma coisa em grude e durabilidade, as rodas tem mais memoria que as da alpha, porem os furos continuam fechando quando voce aperta a porca de roda, dificultando tirar e recolocar a roda depois se não ´reabrir´ com algum instrumento de corte com ponta, eu recomendo a marca, mas não compre de olhos fechados !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor proglissi » 12 Jun 2007, 17:46

Pessoal,

Pode ser falta de experiência minha, mas na única vez que usei o Sintec não conseguia fazer curva, o carro escapava muito de frente, voltei a usar o Alpha e o problema foi resolvido.
Como disse, não tenho muita experiência, talvez o problema era apenas uma reguladinha...


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pneu bom e barato

Mensagempor bugnet » 12 Jun 2007, 17:55

proglissi escreveu:Pessoal,

Pode ser falta de experiência minha, mas na única vez que usei o Sintec não conseguia fazer curva, o carro escapava muito de frente, voltei a usar o Alpha e o problema foi resolvido.
Como disse, não tenho muita experiência, talvez o problema era apenas uma reguladinha...


Tem uma diferença, os alpha se compra por codigo tipo SF4, M1, M3, H1, SH1, já os Sintec são por algo similar a um shore, 30, 35, 40, 45 etc
se voce comprar um 45, num dia frio ou pista bom baixa tração, vai ficar dificil mesmo, se voce comprar um shore 30 num dia de calor ou pista quente com boa tração, vai andar até na parede igual chiclete, mas durará pouco, é similar a usar o SH1 e SF4 respectivamente da alpha ok !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Anterior

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes