REVO - Rodas on-road ??

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor fritz » 07 Fev 2008, 23:54

o gazineu....tb tenho uma revo 3.3 e achei loca essas rodas e esses pneus....o que vc comprou é exatamente isso que vc mandou nos links??

qto morreu em reais e qto tempo demorou pra chegar?

precisou do adaptador mesmo??

abraço


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor Passamal » 08 Fev 2008, 08:44

AHUAHUA EH FICO MUTCHO LOKA MESMO!!!

O CARA DE ARO 15 ORIGINAL PASSOU PA ARO 44 HUAHUAHUA


TEM Q ANDAR COM CUIDADO DEVAGAR SENAO DA AMASSA A RODA OU DA BOLHA NO PNEU HUAHUAHUA!!!!

aí REBAIXA A REVO!!! CORTA UNS ELOS DA MOLA HUAHUAHUA

ZUERAS A PARTE FICO SHOW DE BOLA MESMO!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 08 Fev 2008, 09:49

Passamal escreveu:AHUAHUA EH FICO MUTCHO LOKA MESMO!!!

O CARA DE ARO 15 ORIGINAL PASSOU PA ARO 44 HUAHUAHUA


TEM Q ANDAR COM CUIDADO DEVAGAR SENAO DA AMASSA A RODA OU DA BOLHA NO PNEU HUAHUAHUA!!!!

aí REBAIXA A REVO!!! CORTA UNS ELOS DA MOLA HUAHUAHUA

ZUERAS A PARTE FICO SHOW DE BOLA MESMO!!!
Ficow maluco mesmo passamal. Acho que vow colocar ela bem "low rider" e tirar umas fotos pra postar. (Vow tirar uma onda de Pimp my ryde) Mas é claro que não vow andar com ela tão socada pq não dá, é mais pra zoar com os "RevoMod's" :) . A bronca toda é que aqui em Manaus, São Pedro deixa pra chover só nos fds, daí tá difícil por a máquina pra andar. Sem mencionar a falta de locais bons !!
Mas cada um com a sua cruz !! Quem disse que tinha de ser fácil !!
Abraços.




 REVO 3.3 | E-REVO 1/16      Original      Original      Top Fuel 20%      Original      Hot Bodies Slayer+Baller Tyres

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 08 Fev 2008, 10:19

Fala aí Fritz, tudo blz ??

Pois é, comprei aqueles ítens do tópico mesmo. Porém o adaptador precisou levar no torneiro pra fazer uns ajustes, mas nada muito complexo. Se vc quiser mais detalhes eu tiro umas fotos e detalho pra vc o que foi que precisou fazer.

Com relação aos valores, eu comprei através de um intermediário. Tava meio que querendo testar a vantagem de utilizar os serviços do cara.

Valores:
#66423 - SLAYER WHEEL WITH BALLER TYRE FOR SAVAGE X - R$ 150,00
Nesse caso como foram dois pares ficou em R$ 300,00

#2330 - Maximizer 1/8 Scale t Maxx Adapters 17mm - R$ 74,99

#Frete US$ 60,00

Utilizando esse "atravessador" ficou um pouco mais caro do que trazer direto mas demorou menos. Eu paguei direto pra ele através de depósito em conta, não teve o lance de ir no correio e tal. Com relação a demora, esse cara tem embarques de mercadoria programados, daí é só vc comprar próximo do embarque que chega em até três dias. Porém nas minhas próximas aquisições vou importar direto da tower mesmo. (mais barato)

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor fritz » 08 Fev 2008, 16:37

mas cara....60$ doletas de frete nao ta mto caro nao.....a entrega "rapida" da tower demora uns 3, 4 dias e se eu nao me engano sai mais caro....e tem o lance da receita taxar ainda ne....qual é o esquema com o atravessador? ele tem site?

abraço


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 11 Fev 2008, 09:03

fritz escreveu:mas cara....60$ doletas de frete nao ta mto caro nao.....a entrega "rapida" da tower demora uns 3, 4 dias e se eu nao me engano sai mais caro....e tem o lance da receita taxar ainda ne....qual é o esquema com o atravessador? ele tem site?

abraço
Achei caro tb, a explicação dele pra isso foi a de que era natal e na forma como ele transportava dos EUA pro Brasil tinha um aumento. Mas como te falei, era mais pra testar o lance.
Com relação ao esquema dele, eu não sei te explicar nada. Mas falando resumidamente, a nossa negociação foi a seguinte:
1.º Vc descreve pra ele o que vc quer;
2.º Ele cota as peças pra vc já no valor final em reais (comissão dele, taxas, impostos, propinas :), etc
3.º Tu paga pra ele o valor através de Paypal ou depósito em conta (Banco do Brasil)
4.º Conforme a data do próximo "embarque dele" a mercadoria é enviada direto pra SP no teu endereço. OBS: Acredito que pra quem more em SP seja assim. No meu caso que moro em Manaus, ainda tive de pagar um frete de São Paulo pra Manaus.

Quando simulei a compra na tower, o frete mais barato tava US$22,00, e eu não acho que esse de 22 doletas iria chegar em 2 ou 3 dias não. Me corrija se estiver enganado.
Na mesma simulação o frete "express" pra minha compra das rodas era de aproximadamente US$ 100,00.

Site: http://www.vitrineshop.com/
Contato: Ricardo (011) 33235782

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: Brasília

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor alexfbbr » 17 Abr 2008, 01:55

Gazineu,

Quanto tempo levou para chegar estas rodas? Qual a forma de frete que você utilizou?
Parabéns ficou nota 10 estas rodas.


Att,\r\nAlex.

 BMW M3 GTR      Thunder Tiger PRO 12      Futaba      BYRON      BMW      ALPHA      Multifeira - CEASA

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 18 Abr 2008, 12:25

Bem, conforme vc deve ter lido no tópico eu não comprei através de métodos convencionais de envio (usei um atravessador), portanto nao posso te dizer qual a modalidade de frete que ele usou. De repente tinha algum amigo dele vindo pro Brasil e ele mandou, sei lá. Só sei que paguei US$ 60 e chegou.
Com relação ao tempo, eu passei alguns dias negociando e cotando os valores, mas da data em que fechamos os valores e o pagamento foi efetuado o envio foi rápido. Acho que uns 3 dias.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor fritz » 27 Ago 2008, 00:05

e ai gazineu...vou comprar umjogo de rodas desse ai pra mim...vc tinha comentado que mesmo com os adaptadores precisou fazer trampo no torneiro....o que vc fez exatamente? tem como postar foto e descrever os detalhes?

abraços


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor claudio_bh » 27 Ago 2008, 23:16

Ou pqp ficou bunita nao, ficou MARAVILHOSA. Deste jeito deve ficar até com do de andar com ela. pqp.




 Traxxas Jato / Kyosho Fazer      .33/.15      Originais      Top Fuel 20%      Originais      Originais      Qualquer lugar

 
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2008, 23:00
Localização: Anapolis

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor ricardolvmf » 28 Ago 2008, 14:54

GAZINEU
Amigo, to com uma Revo socada, so ta faltando a roda, quero saber se pra usar essa roda igual a sua e necessario esse adaptador tambe???




 Traxxas Nitro 4-TEC      Traxxas 3.3      Futaba 3PM      Byron 20%      Stratus      Alpha Rc 30mm      Anapolis-Go

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor bugnet » 28 Ago 2008, 17:28

Alguem sabe se as rodas da REVO servem no JATO (tras.) ? Tenho um e jajá vou precisar trocar rodas e pneus :D


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor claudio_bh » 28 Ago 2008, 18:04

Tenho a mesma duvida, alguem tem umas rodas bacanas para colocar no jato.




 Traxxas Jato / Kyosho Fazer      .33/.15      Originais      Top Fuel 20%      Originais      Originais      Qualquer lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 29 Ago 2008, 10:46

ricardolvmf escreveu:GAZINEU
Amigo, to com uma Revo socada, so ta faltando a roda, quero saber se pra usar essa roda igual a sua e necessario esse adaptador tambe???

Tudo blz Ricardo ?? A roda original da revo usa adaptadores de 14mm, mas essas rodas que eu tenho precisam de adaptadores de 17mm. A compra desses adaptadores de 17mm é necessária pra usar essas rodas!

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: Manaus - AM

Re: REVO - Onde comprar rodas on-road ??

Mensagempor gazineu » 01 Set 2008, 11:12

Estou postando mais algumas fotos pra esclarecer a questão dos hexagonais. Podemos observar a diferença de tamanho entre o hexagonal de 17mm (alumínio) e o de 14mm (plástico).
Anexos
fotos-0143.jpg
Comparativo de tamanho e o destaque de onde foi necessário desgastar no torno.
fotos-0143.jpg (28.15 KiB) Exibido 1394 vezes
Editado pela última vez por gazineu em 01 Set 2008, 11:25, em um total de 1 vez.

AnteriorPróximo

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante