SEXTAVADOS

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Sorocaba , São Paulo

SEXTAVADOS

Mensagempor djekes » 10 Dez 2008, 17:04

Olá pessoal, comprei um traxxas Slayer e to querendo colocar as rodas da Stamped nele , só que os sextavados são diferentes ( o da Stamped é menos ) O do slayer é igual o da T-Maxx ( maior ) Sera que alguem pode me ajudar ?? Tem agum tipo de adaptador que eu possa comprar ou tenho que fazer artezanalmente mesmo ?

Obrigado !!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: SEXTAVADOS

Mensagempor Passamal » 11 Dez 2008, 10:35

cara no seu caso recomendo comprar adaptadores...

geralmente o miolo dos sextavados sao iguais(anel interno que fica em contato com o eixo) o que muda eh a dimensao externa do sextavado...

no seu caso vc pode procurar entao um sextavado para tmaxx recomendo procurar sextavados de aluminio pois os de plastico tendem a se desgastar e eventualmente acaba zoando o sextavado e o miolo da roda... aí vc perde os 2... isso aconteceu comigo na REVO onde perdi 1 roda e um sextavado aí comprei os de aluminio e nunca mais tive problemas...

DICA> SeMPRE APERTE BEM O PARAFUSO DA RODA PARA EVITAR PERDER A RODA EM MOVIMENTO OU OCASIONAR O DESGASTE DO SEXTAVADO OU DO MIOLO DA RODA!

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: SEXTAVADOS

Mensagempor rocmtfk » 11 Dez 2008, 11:12

"recomendo procurar sextavados de aluminio pois os de plastico tendem a se desgastar e eventualmente acaba zoando o sextavado e o miolo da roda"

Concordo em genero, numero e grau! Sextavados, se for comprar, tenta logo de aluminio. No Outrc nos mandamos fazer no torneiro.


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Sorocaba , São Paulo

Re: SEXTAVADOS

Mensagempor djekes » 11 Dez 2008, 11:53

E onde eu encontro estes tipos de adaptadores sextavados com facilidade?? Já fucei a net toda e ainda não achei ... Achei só os de 17mm...




 Kyosho DST TypeII      GXR .18      Syncro KT 200      Byron 20/12      Kyosho      Syntec Radial      Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: SEXTAVADOS

Mensagempor Passamal » 11 Dez 2008, 16:14

Cara na maioria das lojas online do brasil vc acha...

veja no "forum" LOJAS do rcmasters que la tem uma listagem de lojas ok!!!

ou entao procure nas lojas dos banners do site.

caso nao ache no brasil procure la fora...

aí tem um topico LOJAS INTERNACIONAIS CATALOGO que tem uma pacotera de lojas , as mais conhecidas pelo povo sao a tower hobbies, amainhobbies, teknorc, e sites chineses como o rcmushroom e o rcmart.

abraços

Vc poderia tbm postar na FEIRA DO ROLO que esta procurando sextavado de X tamanho. quem sabe alguem nao tenha!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SEXTAVADOS

Mensagempor jmichel » 26 Ago 2010, 19:20

Alguem sabe se o cubo da roda do Kyosho Inferno (17mm) tem o mesmo diâmetro no furo do eixo que o DST? Eu quero passar o DST de 12mm para 17mm, estou procurando os "adaptadores" ou algum carro que tenha as mesmas medidas.

Alguém tem uma dica?




 Kyosho DST      GXR18      Byron 20%

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes