espuma para pneu

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Abr 2008, 23:00
Localização: rio de janeiro

espuma para pneu

Mensagempor barbosao » 21 Mai 2009, 20:05

Olá galera, tenho um BMT(1/8) velho, consegui um motor .21 e fiz um verdadeiro "frankstien", até ai tudo bem! agora estou com dificuldades de arrumar os pneus para ele , já fiz até pneu de EVA, mais o carro fica sem aderência, eu gostaria de arrumar só a epuma! alguem tem alguma dica? um colega me falou em um tal "perfil esponjoso" e fazer um "sanduiche" de espuma e depois colocar no torno! .Bom seja como for se alguem tiver uma dica eu agradeço.Valeu??

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Nov 2008, 21:00
Localização: Marilia-S/P

Re: espuma para pneu

Mensagempor chaves » 23 Mai 2009, 13:03

amigo,nunca fiz isso,mas ja li varios topicos aqui no site que fala sobre esse assunto...e o que o pessoal mais fala eh que nao fica bom se vc tentar reproveitar os pneu,ou tentar fazer um com espuma,pois ele acaba soltando na hora que vc esta andando...o melhor e comprar um ja montado

Piloto
 
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Abr 2008, 23:00
Localização: rio de janeiro

Re: espuma para pneu

Mensagempor barbosao » 23 Mai 2009, 14:51

Fala ai meu camarada Chaves, colar é o de menos! ,com cola de contato fica show! é só passar a cola e não esperar secar! colocar o pneu no lugar, alinha o pneu na roda e espera secar, não solta "nem fu....!!" o problema é arranjar a espuma! com EVA o carro fica incontrolável! mesmo assim valeu pela dica!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: espuma para pneu

Mensagempor seithan » 23 Mai 2009, 23:49

se quizer que fique bom, o jeito é comprar somente os pneus, que pode ser encontrado para venda somete os pneus, para colar nas suas rodas. ai da para brincar com gosto.

Imagem


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: espuma para pneu

Mensagempor djtwincam » 24 Mai 2009, 00:13

sai mais em conta??
porque o que mata pensar em usar espuma é o $.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: espuma para pneu

Mensagempor paulo2fast » 24 Mai 2009, 00:59

Fala com o Alberto da thunder modelismo, ele faz a limpeza da roda, montagem da espuma e truagem, fica perfeito...já fiz vários serviços com ele.

Imagem

Aberto
11 - 6341-9583
e-mail thunderrc@ig.com.br

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Nov 2008, 21:00
Localização: Marilia-S/P

Re: espuma para pneu

Mensagempor chaves » 24 Mai 2009, 11:44

então barbosao,como eu disse apenas li alguns topicos aqui,mas nunca tentei reaproveitar o pneu...mas de todo caso boa sorte com suas experiencias...( só nao se esqueça de colocar os resultados pra gente,ainda mais se for positivo...)

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes