Direção do kyosho DST
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Direção do kyosho DST
Tenho um kyosho DST é um excelente carro, mas está com a direção pesada, estão me aconselhando a trocar o servo ariginal por um mais potente, o que vocês acham? Alguém pode me ajudar?
O carro está todo lubrificado e montado de acordo com o manual.
Miguel Silva
O carro está todo lubrificado e montado de acordo com o manual.
Miguel Silva
Re: Direção do kyosho DST
Alguém sabe como reabastecer sem retirar a bolha?
Kyosho DST Gxr .18 Perfex Nitro DST Cravado |
Re: Direção do kyosho DST
miguelep escreveu:Alguém sabe como reabastecer sem retirar a bolha?
Só fazer um furo na bolha perto do tanque alguns carros ja vem assim o seu não veio?
Re: Direção do kyosho DST
Meu servo é de 3 kgf, será que preciso colocar um servo de 10 kgf, para um off road DST da Kyosho.
As bateria estão boas, as articulações estão lubrificadas, mas mesmo assim está pesada a direção.
As bateria estão boas, as articulações estão lubrificadas, mas mesmo assim está pesada a direção.
- MarcosAlphaRc
- Mensagens: 947
- Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
- Localização: Curitiba - PR
Re: Direção do kyosho DST
O servo é fraco sim.
Se tiver a oportunidade para colocar um mais forte, troque pois irá dar uma diferença considerável!
Abraços
Se tiver a oportunidade para colocar um mais forte, troque pois irá dar uma diferença considerável!
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Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
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Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
Re: Direção do kyosho DST
os parafusos das articulações podem estar muito apertados
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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8ight Go GX5-R - OS XZ-b Dx2 Byron AKA - Crossbrace|Cityblock RB Racing |
- Fabrício_DBX
- Mensagens: 9
- Registrado em: 23 Fev 2008, 22:00
- Localização: Itu - SP
Re: Direção do kyosho DST
Verifique também sua bateria. Pode ser que uma ou mais pilhas estejam com a carga fraca ou avariadas. Para isso use um multímetro e cheque a voltagem das pilhas ou do Pack (caso vc use um).
Fique atento para pilhas falsas! Veja o tópico no site.
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<#Fabrício#=--
Kyosho DBX GXR18 Perfex KT-3HS Byron 20% Original Originais Ruas, estacionamentos... |
Re: Direção do kyosho DST
Como estes carros RTRs não tem roalmentos nos postesde direção já são naturalmente mais pesados. Agora se apertar demais os parafusos das articulações realmente fica bem lento o servo, ou até nem consegue virar todo o curso da direção. Faça o que o Su3zero falou que melhora. Tinha o mesmo problema com o meu antigo Raze RTR.
Hot Bodies D8 O.S 21 XZB Speed DX3R Byron 30% ProLine Shift ProLine, RCW, Sintec Morro da Nova Cintra |
- nbrancalhaojr
- Mensagens: 1286
- Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
- Localização: Curitiba
Re: Direção do kyosho DST
Tenho um também e é fraco!
Re: Direção do kyosho DST
Solta a junção do mecanismo da direção com o servo e testa ele com a mão. Realmente pode ser um parafuso muito apertado. Verifica também aquela torre que tem uma mola, tem uma rosca que dá aperto na mola.
No meu DBX o servo original não é muito forte mas sempre deu conta do recado. Depois troquei por um mais forte que veio junto com o rádio DX2 e melhorou bem.
No meu DBX o servo original não é muito forte mas sempre deu conta do recado. Depois troquei por um mais forte que veio junto com o rádio DX2 e melhorou bem.
# Mizuno #
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www.galpas.com.br
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Re: Direção do kyosho DST
Fala Galera
Eu tenho um DST, com servos originais... eu não sinto muito diferença não, é fraco eu concordo...
Mas tudo depende qual a finalidade do teu automodelo, se é para andar mais forte, para dar uns peguinhas, eu concordo com o pessoal... troque o servo... Mas verifique os parafusos antes de investir uma grana...
Sobre o abastecimento, o DST é meio ruim mesmo, vou testar um "puxador" que o Mizuno me ensinou a fazer, mas acho que a saída será abrir uma "janela do lado.
Abraços
PS: Alguém dos 1/10 tá afim de ir para Cotia domingão?
Eu tenho um DST, com servos originais... eu não sinto muito diferença não, é fraco eu concordo...
Mas tudo depende qual a finalidade do teu automodelo, se é para andar mais forte, para dar uns peguinhas, eu concordo com o pessoal... troque o servo... Mas verifique os parafusos antes de investir uma grana...
Sobre o abastecimento, o DST é meio ruim mesmo, vou testar um "puxador" que o Mizuno me ensinou a fazer, mas acho que a saída será abrir uma "janela do lado.
Abraços
PS: Alguém dos 1/10 tá afim de ir para Cotia domingão?
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
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